O Guarda-Costas
    Você assistiu O Guarda-Costas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é uma Obra-Prima. Elenco razoável, com destaque para Kevin Costner, com uma atuação impecável. A história foi muito bem elaborada, envolvente e emocionante. Filme clássico e marcante. Um dos meus filmes favoritos. Vale muito a pena assistir.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa e m relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem. Otimo Filme , Excelente Trilha Sonoroa e Otimas Atuaçoes
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filmes vale toda a repercussão, já é um grande clássico do cinema, pois não se trata de um filme efêmero e sim é lembrado até hoje, meus pêsames a Whitney Houston, além de uma cantora incrível tinha um jeitão para atuar também lastimável e perda... Vi poucos filmes com Kevin Costner, mas todos que vi adorei!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um dos filmes mais românticos da história do cinema. Agora vai se tornar um clássico, depois do que ocorreu com Whitney. O trabalho de Kevin Costner merece ser citado, mas quem brilha é Whitney, sobretudo no final. Lindo. Recomendo, para matar as saudades dela.
    Enviada em 12 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Eu adorei esse filme.
    A famosa cantora e atriz Rachel Marron (Whitney Houston), que sempre teve liberdade para controlar sua vida glamorosa, agora não está podendo, porquê ela tem muitos fãs que querem vê-la de perto, ouvi-la e muitos até querem toca-la, mas de repente, ela começa a receber cartas anônimas com ameaças, porquê um dos fãs quer mata-la, então, chamam o melhor guarda-costas que é Frank Farmer (Kevin Costner), e inclusive ele cobra bem caro para proteger alguém, mas porquê realmente ele é o melhor.
    Especialista em segurança, um grande profissional. Mas Rachel (Houston), é muito mimada e mandona, ela também tem que concordar com as ideias do Frank (Costner). Mas...e os sentimentos alguém pode controlar? Frank e Rachel passam uma noite juntos, mas logo de manhã ele já corta esse relacionamento, porquê se eles namorarem, tiverem algum relacionamento assim, ele pode perder o controle para os cuidados que um guarda-costas deve ter para seu cliente não se tornar uma vítima.
    O Guarda-Costas é um filme cheio de suspenses, mas também tem muito romance, e pelo perigo que todos eles passam, também tem emoção e tem uma maravilhosa trilha sonora.
    Se você ainda não viu O Guarda-Costas, assista, porquê é um filme excepcional, eu amei.
    Abraços.
    Fran M.
    Fran M.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    ESSE FILME DESPERTA EM MIM INUMERAS EMOÇÕES...É PAIXONANTE, A VOZ DELA É TOCANTE ELE LINDO...AMOOOOOOOOO
    Olivier D.
    Olivier D.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Um clássico! Reúne romance, suspense e ação e uma trilha sonora perfeita, não poderia ter um casal melhor para interpretar Frank Farmer e Rachel Marrom que Kevin Costner e Whitney Houston.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Whitney Houssto é uma pessosa que assim como nós, precisa de Deus em sua vida, este filme mostra seu trabalho de forma espetacular, a voz é imprecionante e canta com propriedade, a história é excelente, e o ator Kevin, um excelente profissional, extremamente charmoso.
    Agora precisamos muito orar para que ela consiga se reerguer e superar tudo em 100%. Tenho ceterza que ela tem esta oportunidade...
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Um clássico filme dos anos 90! A sua permanência em nossa memória se dá graças as excelentes e inesquecíveis canções. Ótimo!
    Enviada em 7 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 07 de Janeiro de 2016
    -Nota 4/10

Esse é o primeiro grande filme tanto do diretor Mick Jackson,quanto de Whitney Houston.A falta de experiência do diretor comprometeu toda a produção.Começa mostrando a capacidade do guarda-costa Frank (Costner).Só que com um certo exagero.O personagem é tão 'endeusado' que o ator perde o brilho do começo até o meio.Da metade até o fim,meio que amolece,e começa então a fazer uma boa dinâmica com a personagem de Houston.

Vi que foi uma tentativa falha ao tentar ingressar Whitney Houston no cinema.Talvez uma hora errada.É indiscutível o sucesso que a cantora vinha fazendo na época.Com ótimas canções,e tendo ''I Have Nothing'',uma pena ter perdido para " A Whole New World" de "Alladin".A cantora faz ótimas apresentações no decorrer do filme.Sempre com sua potente voz,vigiada de perto por seu fiel guardião.