Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Guarda-Costas
    Média
    4,5
    937 notas e 101 críticas
    distribuição de 101 críticas por nota
    28 críticas
    32 críticas
    13 críticas
    22 críticas
    4 críticas
    2 críticas
    Você assistiu O Guarda-Costas ?

    101 críticas do leitor

    Meiriellen N
    Meiriellen N

    Segui-los 27 seguidores Ler as 83 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Whitney Houssto é uma pessosa que assim como nós, precisa de Deus em sua vida, este filme mostra seu trabalho de forma espetacular, a voz é imprecionante e canta com propriedade, a história é excelente, e o ator Kevin, um excelente profissional, extremamente charmoso. Agora precisamos muito orar para que ela consiga se reerguer e superar tudo em 100%. Tenho ceterza que ela tem esta oportunidade...
    Neto S.
    Neto S.

    Segui-los 14696 seguidores Ler as 773 críticas deles

    4,5
    Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa e m relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem. Otimo Filme , Excelente Trilha Sonoroa e Otimas Atuaçoes
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    Segui-los 1168 seguidores Ler as 378 críticas deles

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filmes vale toda a repercussão, já é um grande clássico do cinema, pois não se trata de um filme efêmero e sim é lembrado até hoje, meus pêsames a Whitney Houston, além de uma cantora incrível tinha um jeitão para atuar também lastimável e perda... Vi poucos filmes com Kevin Costner, mas todos que vi adorei!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

    Segui-los 513 seguidores Ler as 257 críticas deles

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um dos filmes mais românticos da história do cinema. Agora vai se tornar um clássico, depois do que ocorreu com Whitney. O trabalho de Kevin Costner merece ser citado, mas quem brilha é Whitney, sobretudo no final. Lindo. Recomendo, para matar as saudades dela.
    anônimo
    Um visitante
    5,0
    Enviada em 12 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema. Eu adorei esse filme. A famosa cantora e atriz Rachel Marron (Whitney Houston), que sempre teve liberdade para controlar sua vida glamorosa, agora não está podendo, porquê ela tem muitos fãs que querem vê-la de perto, ouvi-la e muitos até querem toca-la, mas de repente, ela começa a receber cartas anônimas com ameaças, porquê um dos fãs quer mata-la, então, chamam o melhor guarda-costas que é Frank Farmer (Kevin Costner), e inclusive ele cobra bem caro para proteger alguém, mas porquê realmente ele é o melhor. Especialista em segurança, um grande profissional. Mas Rachel (Houston), é muito mimada e mandona, ela também tem que concordar com as ideias do Frank (Costner). Mas...e os sentimentos alguém pode controlar? Frank e Rachel passam uma noite juntos, mas logo de manhã ele já corta esse relacionamento, porquê se eles namorarem, tiverem algum relacionamento assim, ele pode perder o controle para os cuidados que um guarda-costas deve ter para seu cliente não se tornar uma vítima. O Guarda-Costas é um filme cheio de suspenses, mas também tem muito romance, e pelo perigo que todos eles passam, também tem emoção e tem uma maravilhosa trilha sonora. Se você ainda não viu O Guarda-Costas, assista, porquê é um filme excepcional, eu amei. Abraços.
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 7 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 07 de Janeiro de 2016 -Nota 4/10 Esse é o primeiro grande filme tanto do diretor Mick Jackson,quanto de Whitney Houston.A falta de experiência do diretor comprometeu toda a produção.Começa mostrando a capacidade do guarda-costa Frank (Costner).Só que com um certo exagero.O personagem é tão 'endeusado' que o ator perde o brilho do começo até o meio.Da metade até o fim,meio que amolece,e começa então a fazer uma boa dinâmica com a personagem de Houston. Vi que foi uma tentativa falha ao tentar ingressar Whitney Houston no cinema.Talvez uma hora errada.É indiscutível o sucesso que a cantora vinha fazendo na época.Com ótimas canções,e tendo ''I Have Nothing'',uma pena ter perdido para " A Whole New World" de "Alladin".A cantora faz ótimas apresentações no decorrer do filme.Sempre com sua potente voz,vigiada de perto por seu fiel guardião.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 12483 seguidores Ler as 759 críticas deles

    3,5
    Enviada em 16 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fran M.
    Fran M.

    Segui-los 10 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 25 de agosto de 2013
    ESSE FILME DESPERTA EM MIM INUMERAS EMOÇÕES...É PAIXONANTE, A VOZ DELA É TOCANTE ELE LINDO...AMOOOOOOOOO
    Jairo D.
    Jairo D.

    Segui-los 637 seguidores Ler as 305 críticas deles

    4,5
    Enviada em 7 de setembro de 2017
    Um clássico filme dos anos 90! A sua permanência em nossa memória se dá graças as excelentes e inesquecíveis canções. Ótimo!
    Olivier D.
    Olivier D.

    Segui-los 12 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 7 de novembro de 2013
    Um clássico! Reúne romance, suspense e ação e uma trilha sonora perfeita, não poderia ter um casal melhor para interpretar Frank Farmer e Rachel Marrom que Kevin Costner e Whitney Houston.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top