O Reino

Sabrina S.
Sabrina S.

3,0Legal
Enviada em 14/01/16

o filme é bem interessante, nao sei se é baseado em fatos reais, porem conta um pouco de história. tem acao, um pouco de drama e suspense.

Enviada em 08/04/15

Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,5Bom
Enviada em 09/11/14

O Reino consegue ser bem interessante ali no começo.Quando antes mesmo de começar o filme,nos deparamos com um bom elenco.E olha que o elenco não é um dos mas fiéis a ação.Principalmente Jason Bateman,envolvido em um filme,vamos dizer,de outro gênero.Ainda temos Jamie Foxx e a linda Jennifer Garner,onde fazem uma boa dinâmica.E Chris Cooper,onde aproveita toda a sua experiência,pra manobrar a sua equipe.O Reino contém muito diálogo.Talvez quem espera ver uma ação cheia de adrenalina e tiros,pode esquecer.O filme trabalha mas nos assuntos dos personagens.E também é um daqueles filmes onde você não sabe quem está do lado de quem.

Beto Quirino
Beto Quirino

Enviada em 15/09/14

Com um pico de ação no começo o filme cai num período bem morno, com diálogos e diálogos para depois tornar-se muito tenso e dinâmico prendendo o espectador. Bem produzido e com boa fotografia. Recomendo.

Lili W.
Lili W.

5,0Obra-prima
Enviada em 25/11/13

filme muito bom, daqueles que nos leva a refletir, reavaliar nossos conceitos e nos questionar sobre o real motivo de tanto derramamento de sangue, onde questões como dinheiro, petróleo e poder estão sempre interligados. terrorismo vs patriotismo, onde cada um dos lados defende seu ponto de vista. Final surpreendente onde a fica a pergunta; Deus estaria de um lado da porta e Allah do outro? super vale a pena, incrível a cena em que J. Foxx e o "menino" falam que irão fazer a mesma coisa, cada um a sua maneira! que Allah nos proteja e Deus nos ajude! :)

Júnior E.
Júnior E.

3,5Bom
Enviada em 26/07/13

Filme de ação obrigatório para quem gosta de uma boa dose de adrenalina. Tenso do início ao fim com diálogos inflamados e tiroteios bem realistas. Recomendado.

Guilherme S.
Guilherme S.

Enviada em 01/07/13

Muito bom esse filme! Retrata muito bem como é a relação dos sauditas, no país deles, com os norte americanos!

NEO escolhido
NEO escolhido

4,5Ótimo
Enviada em 06/01/12

Filme recomendado. análise:roteiro otimo, atuações boas, fotografia boa, trilha sonora boa.COnfesso que peguei esse filme emprestado pra assistir e devolvi sem assistir..muito tempo depois passou no SBT, e descobri quão tolo foi a julga-lo pela capa do DVD.MAis uma vez me lembrei das sabias palavras de he-man "..e lembrem-se, nunca julgue as pessoas pela aparência..." Meu parcer é favorável

Willian
Willian

2,5Regular
Enviada em 07/05/10

Esse filme é excelente, em todos os aspectos, história, elenco, efeitos especiais, tudo. Para quem gosta de um filme de ação não pode deixar de "O Reino".

MarlonNeves
MarlonNeves

2,5Regular
Enviada em 04/04/10

De início a história parece ser manjada, mas o filme é IRADO!

Recomendo a todos, vale muito a pena