A Camisinha Assassina
    Você assistiu A Camisinha Assassina ?

Henrique Henning
    Henrique Henning

Enviada em 15 de maio de 2020
    incrivel com otimas criticas sociais bom enredo, representa a resistencia da liberdade sexual o culto cresce
    Nicolas Leszak
    Nicolas Leszak

Enviada em 15 de maio de 2020
    Este filme é uma obra prima, apresentando fatos polêmicos sobre a sexualidade hoje em dia, é um filme muito divertido e ao mesmo tempo nos deixa com medo e agonia.
    O culto cresce.
    Fernando Macagnani
    Fernando Macagnani

Enviada em 15 de maio de 2020
    irmão show d pika literamente alem d ter uma puta critica social bem diferente naquela epoca adorei e o culto cresce ainda mais
    ZENYA
    ZENYA

Enviada em 15 de maio de 2020
    Eu assisti esse filme com os meus amigos como uma brincadeira, e depois nós percebemos que é uma obra de arte nível Da Vinci. Ele pode ser vulgar, mas tem uma mensagem linda e comovente.

o culto cresce
    hatsumo
    hatsumo

Enviada em 15 de maio de 2020
    Critica social foda de um merda
    Esse filme é uma master piece, tem uma comedia e terror inimaginavel, com um pouco de ironia, sexo e racismo.
    É uma obra de arte. Fiquei emocionado

O CULTO CRESCE
    Samira
    Samira

Enviada em 28 de junho de 2021
    apesar de ser um trashzao ele abordou temas da epoca que eram bem "dificeis" de serem falados. muito bom e engraçado
    2 Noobs
    2 Noobs

Enviada em 24 de maio de 2023
    adorei, tenho fetiche por latex, tive uma ereção vendo o filme, além d ter uma critica social muito precisa sobre como as gravidas são inuteis perante a sociedade
    Guilherme Almeida
    Guilherme Almeida

Enviada em 5 de outubro de 2023
    deus no inicio dos tempos criou o seu e a terra, após suas criações veio o homem e o homem com o tempo se esforçou para criar o maior sinônimo de perfeição. e então surgiu essa obra transcendental, eu choro ao ver essa obra, são varias emoções
    !
    recomendo que veja com toda a família, pode ver com os filhos e com a avó religiosa que não tem problemas;