O Céu Que Nos Protege
    3,3
    Você assistiu O Céu Que Nos Protege ?

aglae p.
    aglae p.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Este filme me perturba, me assombra até hoje, é um filme mais antigo, aliaz bem antigo, e.. o final é misterioso, duas pessoas em crise viajando , o casamento estava sem novidades, e no desenrolar do filme o marido e a esposa vivem muitas aventuras pelo deserto, buscando tambem a solução para uma crise vou falar o é pertubador as paisagens são lindas, o cenario e atores são formidaveis, vale a pena rever sempre
    Xoping
    Xoping

UM FILME SOBRE DOIS INÚTEIS NUMA VIAGEM INÚTIL. OS PERSONAGENS DESSE FILME SÃO BURGUESES ALIENADOS À PROCURA DE AVENTURAS PITORESCAS, UMA HISTÓRIA QUE NÃO MERECE SER CONTADA: É CHATO, IDIOTA, CONVENCIONAL, A FOTOGRAFIA É MARAVILHOSA."
    Maria Angélica L.
    Maria Angélica L.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    JÁ VI MUITAS VEZES ESSE FILME, A PAISAGEM É LINDA, A LUZ E CORES DO DESERTO SÃO INCRÍVEIS.JOHN MALKOVICH ESTÁ EM SEU MELHOR MOMENTO.
    Luque
    Luque

Bertolucci fez um filme inquietante em meio a paisagens magníficas. Através de um passeio por uma África exótica e pouco explorada um casal aventureiro, maravilhosamente interpretado por Debra Winger (de Laços de Ternura) e Jonh Malkowick (de Ligações Perigosas), partem em busca de experiências que poderão ser irreversíveis para a vida dos dois, aparentemente alheios aos perigos e as mudanças que isso trará às suas concepções de mundo.
    Mauricio Silva
    Mauricio Silva

Enviada em 29 de maio de 2021
    Filme de um visual deslumbrante , um mergulho em si mesmo...trata
    Do inconformismo de uma alma buscadora com a mesmice e o vazio de uma vida de conforto e consumo , das cidades modernas Bernardo faz um alinhamento perfeito do vazio humano com a paisagem do deserto do Saara. Um filme pra ver e rever .
    Alcina Maria
    Alcina Maria

Enviada em 9 de julho de 2020
    Esse filme é uma obra de arte no sentido estético e narrativo!
    A metáfora do deserto se cristaliza no interior dos personagens!
    Simplesmente belissimo!
    Sonia M
    Sonia M

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Como faço pra assistir este filme?não consigo achar ele em lugar nenhum.Nem para baixar,nem para comprar...não encontro ele
    Alguém pode me ajudar?
    Cesar Perboyre
    Cesar Perboyre

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Vi esse filme muito tempo atrás e a forte impressão que me deixou é que se trata de pessoas que simplesmente e inconscientemente passam os dias esperando a hora da morte.