As Torres Gêmeas
    Você assistiu As Torres Gêmeas ?

tania cavalcante
    tania cavalcante

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Muito fiel a história verdadeira, com ótimos artistas. Apesar de saber como termina, os dois sendo resgatados, o expectador fica na torcida durante a maior parte do filme. Dei 4 estrelas mas marcou 3 e meia. 🤷‍♀️
    Edwar de Paula Brandao
    Edwar de Paula Brandao

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Muito bom , mas achei que deveriam contar um pouco dos terroristas. Está fazendo 20 anos e lembro-me que quando acordei neste dia vim para a sala e liguei a TV . A globo estava a pleno vapor falando em algo muito estranho . Um avião já teria enfiado em das torres e miguem estava entendendo o que estava acontecendo . De repente a outra torre foi atingida.
    Moon Angel
    Moon Angel

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Quem vai assistir o filme esperando ação e cenas do ataque as torres, nem percam tempo. O filme diz mais respeito a equipe de policiais do que o ataque em si.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Bom filme, mas esperava muito mais de um filme que narra um dos maiores fatos da história recente da sociedade, bem mediano mas não chega a ser ruim, da pra assistir tranquilamente.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Tudo indicava para aquele dramalhão apelativo, mas não. As Torre Gêmeas não é nenhuma obra cinematográfica, mas te prende na maior parte do tempo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    O roteiro de Andrea Berloff faz muito bem seu papel: transporta-nos para dentro desta grande triste tragédia, fazendo com que soframos junto aos personagens e suas mulheres.
    Vale dizer que o filme não tenta apontar os culpados ou mesmo ser um instrumento de patriotismo norte-americano. O diretor Oliver Stone, inteligentemente, não tenta construir suas costumeiras teorias da conspiração. Sua câmera limita-se a registrar os acontecimentos do dia fatídico. A sua grande sacada foi ter sido fiel à história de McLoughlin e Jimeno.
    Mas o que definitivamente salva o longa é seu elenco. Nicolas Cage está brilhante como sempre e Michael Pena, que chamou a atenção com sua talentosa atuação como o chaveiro de 'Crash - No Límite', volta a brilhar. Maggie Gyllenhaal e Maria Bello também estão perfeitas no papel de suas mulheres.
    Um drama bonito e triste...
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    11 de Setembro-Uma data que entrou para a história mundial.Os atentados terroristas nos Estados Unidos,são mal retratados em Torres Gêmeas.A direção fica a cargo de Oliver Stone,que antes já nos presenteou com bons filmes,seja baseados em fatos reais ,ou não.Mesmo se tratando de um ato tão horroroso como foi esse atentado,o filme parece voltar sua história apenas em detalhes que não são bem vindos.Muito patriotismo,faz com que o filme seja um prato cheio para os norte-americanos,mais para o resto do mundo,seja apenas mais um capítulo de como ser patriotas como eles.Nicolas Cage e Michael Peña estão no campo de batalha,enquanto lutam para sobreviver.Enquanto suas respectivas esposas aguardam ansiosamente suas chegadas.Temos também,Maria Bello,Maggie Gyllenhaal e Michael Shannon.Mais todos estão perdidamente mal aproveitados.Com um assunto dessas proporções,a história deveria ser contada com mais seriedade,e era pra está disputando prêmios.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 19 de maio de 2013
    um filme com uma história só achei que faltou um pouco mais de emoção nas cenas, eu achei que ficou superficial demais. A trama é boa, mesmo sendo um drama o filme não é massante. Eu recomendo dar uma conferida é um bom filme.
    Vitória R.
    Vitória R.

Enviada em 18 de abril de 2013
    Hum...Foi um filme legal só veendo o trailer imagina o filme deve ser maximo eu gosteii guase chorei mais não consigo achar o filme será que os bombeiros morreram??
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Filme meloso, ruim demais. Só serviu para tentar deixar as pessoas comovidas com aquele atentando esquisito. Aquelas cenas do bombeiro preso nos escombros não convecem ninguém. O filme tenta passar uma visão diferente dos debates reais, pois na vida real existem dezenas de controvérsias a respeito das causas do atentado.Por exemplo, existem teorias de que o atentado na realidade foi promovido pelo próprio governo americano para iniciar uma nova guerra contra o oriente médio, inclusive engenheiros apoiam essa teoria pelo fato das torres terem sido implodidas, pois o choque dos aviões não seria suficiente para derrubá-las totalmente...