Crianças Invisíveis
    Você assistiu Crianças Invisíveis ?

Gustavo
    Gustavo

Um filme obrigatório a todo ser humano! Diversidade estética, histórias comoventes, um filme sensível e encantador, uma crítica aguda que nos leva a redenção, quando saímos da apresentação e entendemos que o caminho pra recuperar nossa "humanidade" perdida está em algum lugar do passado, na infância de cada um! Um lindo projeto, um filme que toca e nos motiva a sair da inércia, enfim, ver pra sentir.
    Lari S.
    Lari S.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Bom , o filme foi bem legal.. duas crianças pobre e sem condições De comprar tijolos para ajudar seu pai a construir a sua casa. Entao eles começam a Pegar sucatas Para ajudar seus pais .. Passando por trilhos de trem . Entao O filme foi bom
    Filipe P.
    Filipe P.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    O filme é muito bom tem historias bem interessantes e legais.
    Eu recomendo a todos assistirem o filme para que todos vocês possam ver a realidade de algumas crianças do mundo de hoje em dia.
    Ana B.
    Ana B.

Enviada em 27 de maio de 2013
    o filme que nós mais adoramos foi ; BILU E JOÃO !
    adoramos o personagem dele , eles sao muito humildes e a humildade é o que prevalece ..
    os irmaos sempre estavao ajudando o pai deles pegar latinhas na rua e papelão para construir a humilde casa deles .. uma ótima historia diverdade excelenti filme u-u
    recomendamos para todas as minhas amigaas
    parabéns
    José
    José

Uma fabulososa série de pequenas metragens, semelhantes a documentários, de realizadores diferentes. Cada uma conta a história da infelicidade das crianças em diversos países do mundo, sob a brutalidade, a insensibilidade e o oportunismo ddos chamados "adultos". Parece que passou desapercebida em Portugal, o que é pena. Vale a pena procurar.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 27 de maio de 2013
    O filme cigano não é muito bom , mas podem assistir que tem umas partes legais.
    Só não acho legal as partes que o padrasto bate no garoto , acho legal também a parte que ele pega a carteira de dentro de um ndamos o filme , porque além desse filme "cigano" , a outros filmes legais , como (Bilu e João , Song song e a pequena gatinha) .
    Sthefany S.
    Sthefany S.

Enviada em 27 de maio de 2013
    uma critica sobre crianças invisiveis
    a historia de song song e a pequena gatinha
    é uma historia muito comovente e boa pois é uma coisa que vivemos, infelizmente é nesse mundo que estamos de pobres e ricos de negros e brancos é um mundo de varias diferenças tem gente que liga pela cor como tem gente que nao liga para o pobre na historia song song tem uma diferença entre as duas meninas pois song song é rica e nem por isso é feliz e a pequena gatinha é pobre e a felicidade estampa o seu rosto graças a pequena gatinha a mae de song song nao se matou pois a pequena gatinha entregou uma flor para song somg e ela cantou para a sua mae que nao se matou .
    emfim a historia de song song e a pequena gatinha é boa é legal é comovente
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Eu gostei muito desse filme,pois,ele fala sobre algumas situações que acontecem no dia a dia com algumas crianças do mundo gostei mais da curta os recomendo esse filme,acho que vale a pena assistir.É muito bom.
    Enviada em 7 de julho de 2020
    Filme bem chamativo desde os primeiros minutos.Mostra crianças envolvidos numa guerra civil,com muita violência e tristeza.A trama muda o foco a partir da metade mas não desanima.
    Dirigido por muita gente boa,esse é era um filme desconhecido que acabou se tornando memorável.
    Biel G.
    Biel G.

Enviada em 27 de maio de 2013
    minha critica sobre estes curtas é que,cada país fez um ótimo trabalho!
    Eu assisti apenas três curtas:Song Song e a pequena gatinha,Ciganos e Bilu e João,cada um mostra uma
    perspectiva diferente de cada país mostrando aspectos reais de cada pais