Dois é Bom, Três é Demais
    Você assistiu Dois é Bom, Três é Demais ?

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Esperei super empolgado para poder assistir,mas vi que foi uma perda de tempo mesmo.Quer dizer,não foi totalmente uma perda de tempo ,pois o filme mesmo cheio de clichês consegue agradar.O problema que é uma comédia muita fraca.Por ter Owen Wilson,Matt Dillon e Kate Hudson eu esperava mas nesse filme.Meia boca!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

"DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS", de Anthony & Joel Russo, está em cartaz no Cine Roxy 2 e nos complexos Cinemark da região. Os dois personagens do título em português (já que em inglês o título é "YOU, ME AND DUPREE") são Carl (Matt Dillon) e sua esposa, Molly (Kate Hudson), que se casam numa cerimônia maravilhosa numa ilha situada na Polinésia. O terceiro personagem do título é o padrinho de casamento e também o melhor amigo de Carl, Dupree (Owen Wilson). Dupree é aquele sujeito que não é muito chegado em trabalho, que possui uma visão da vida tipo livro de auto-ajuda, mas que possui um coração do tamanho do mundo. Quando soube que Dupree havia sido despedido de seu emprego e que estava dormindo na cama de um boteco, Carl decide levá-lo para sua casa. É o chavão de sempre: o que no início deveria ser uma estadia de alguns poucos dias, se transforma num prazo sem fim. E para dar contornos de gravidade à situação, Dupree entope a privada, quebra objetos, toma conta do controle remoto da televisão, enfim, faz uso de todo o seu arsenal de atitudes de indivíduo folgado. Por seu lado, Carl sofre uma imensa pressão de seu chefe, que também é seu sogro (Michael Douglas), que o detesta a ponto de pedir para que ele se submeta a uma vasectomia. Lembrem-se, o casamento havia ocorrido há menos de um mês. Foi muito fácil me identificar com Carl: pressão e incompreensão no trabalho; em casa a situação ía de mal a pior, pois não tinha mais privacidade com a esposa. Para tornar as coisas mais "dramaticamente" engraçada, Molly descobre a coleção de vídeos pornôs asiáticos que eram colecionados por Carl. Quando as brigas entre Carl e Molly tornam-se freqüentes e eles se distanciam, Carl passa a imaginar que sua esposa podia estar tendo um caso com Dupree. O filme é previsível do primeiro ao último fotograma, mas que cumpre sua função de entreter, o que não é pouco para as produções atuais.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Toda a graça fica por conta do Owen Wilson, o final é clichê mas da pra dar algumas risadas, Bom filme, Assistiria novamente!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Tô baixando esse filme, fiquei sabendo que é muito bom e sou fã de Owen Wilson em comédias... vou conferir!
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 13 de junho de 2014
    Filme muito bom recomendo, só queria saber qual a musica q toca quando carl vai atras da molly pra fazer as pases
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Elenco bom, filme pior que episódios de Malhação nem percam tempo, uma situação surreal e desconexa.
    Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    muito divertido. eu e minha esposa rimos muito com esta comédia. o personagem do Owen Wilson é hilário.
    Nild S.
    Nild S.

Enviada em 19 de março de 2022
    É o tipo de comédia para ver e relaxar. É suave e envolvente. O elenco é de grande nível. A atuação de cada ator é impecável. O Owen Wilson, a Kate Hudson, o Matt Dilon e o Michael Douglas arrasam... Todos no mesmo calibre
    alevijp
    alevijp

Esse filme é bem engraçado. Não entendo os comentários negativos!
    Tranquilamente posso dar nota 8 para ele.