Apocalypto
  • Sessões
  • Trailers & Clips
  • Créditos
  • Críticas
    • Críticas do AdoroCinema
    • Críticas da imprensa
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • Você Sabia?
Média:   3,7 por 8696 notas das quais 18 críticas  | 
  •     11% - 2 críticas
  •     28% - 5 críticas
  •     0% - 0 crítica
  •     39% - 7 críticas
  •     11% - 2 críticas
  •     11% - 2 críticas

18 críticas dos espectadores

Organizar por 
Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
olly
olly

| Ler suas 60 críticas |

  4.5 - Ótimo

sabe aqule filme que você começa a assistir sem saber se vai ser bom,e no final você está torcendo pra acabar logo porque você não aguenta mais a tensão que o filme dá?assim é apocalypto cada cena é uma pauleira.perfeito e só poderia ser do mel gibson,que não sei se é mais perfeito atuando ou dirigindo.

Adicionado em 04 de mai de 2012 às 08h44
Denunciar um abuso
Keila Mauricio Martins
Keila Mauricio Martins

| Ler sua crítica |

  5 - Excelente

...Você pelo jeito não entendeu a mensagem, assista o novamente, mas com olhos de observador, esse filme é uma aula sobre os Maias.

Adicionado em 17 de nov de 2011 às 23h01
Denunciar um abuso
Você viu Apocalypto?
marcos henrique critico
marcos henrique critico

| Ler suas 2 críticas |

  1 - Muito ruim

...bom pessoal , achei que esse filme retratou muita violência , muito sanguinário ,uma das coisas que não gostei foi matar as pessoas como fosse nada , ver o sangue correndo como se fosse água ,o filme foi de tanta violência que mostrou a violência do começo ao fim , e mais outra coisa o final deixou a desejar , concerteza posso arranca coisa boa desse filme , como toda a historia de um homem guerreiro que lutou, mais o filme parece sanguinário,respeito a opniao de todos por aqui, aquele que gostou e aquele que não gostou eu respeito todas as opnioes , obrigado..

Adicionado em 17 de nov de 2011 às 22h43
Denunciar um abuso
Lukas Henrier
Lukas Henrier

| Ler suas 164 críticas |

  4.5 - Ótimo

Mais um belo filme de Mel Gibson.Assim,desde que começou seu trabalho nas direções,este diretor,soube demostrar ao telespectador uma realidade incrivel,que ele propõe retratar de maneira inteligente,e com uma violência totalmente visivel,e em que poucos momentos deixa o filme.Mas,isto é um ponto negativo. Depois de os otimos : A Paixão de Cristo e Coração Valente, vice e versa,ele mostra em Apocalypto estas mesmas caracteristicas que ele atribuí nos seus filmes.E que repetidamente da certo. Apocalypto é um filme violento e estereotipado.Conta a historia sobre o inicio de um grande colapso da civilização maia.Mas são é violento,é,em diversos momentos,uma aula de História.Mostra diversos costumes indigenas,desde de os mais interessantes aos mais violentos.Coisas que nos deixa,com a sensação de filme frio e sofrivel.Mas é muito mais que isso.Apesar de ser exagerado tem um roteiro bastante peculiar,e é bem exagerado. Mas o exagero,sempre,ou na maioria das ocasiões,funciona em fimes cujo fazem parte do meio ação.Embora Apocalypto seja uma também,grande aventura pela floresta.E que correria,Jaguar Paw apronta nela heim ? (Rsrsrs. E também apresenta um final,que não decepciona,em momento nenhum.Pois se o filme mostra o inicio de um colapso maia,o final não mostra,mas pretende mostrar o final deste colapso que todos nós conhecemos. Na parte técnica,é também uma qualidade.Ótima trilha sonora, muito parecida com as musicas indigenas.Fotografia também muito boa.Além de direção de arte e categorias de som. Resumindo,é um ótimo filme.Vale muito a pena.

Adicionado em 01 de nov de 2011 às 17h43
Denunciar um abuso
Ju_luz
Ju_luz

| Ler suas 2 críticas |

  4.5 - Ótimo

... Excelente! Mantem o telespectador vidrado na tela do começo ao fim. Muito suspense, ação e friozinho na barriga! Recomendo!

Adicionado em 05 de set de 2011 às 00h50
Denunciar um abuso
Fabrizio
Fabrizio

| Ler suas 80 críticas |

  4 - Muito bom

ótimo, ótimo e ótimo, cruel, angustiante e muito bem dirigido... vale muitissímo a pena ver.

Adicionado em 29 de jun de 2011 às 09h38
Denunciar um abuso
wesleyaxe
wesleyaxe

| Ler suas 677 críticas |

  4 - Muito bom

Filme muito bom, é intenso e eletrizante!!

Adicionado em 11 de fev de 2011 às 12h21
Denunciar um abuso
Sidney
Sidney

| Ler suas 636 críticas |

  2.5 - Regular

Monstruoso esse filme, ótimo em tudo, enredo, trlha sonora, imagem, roteiro. Super direção de Mel Gibson.RECOMENDADISSÍMO!!!

Adicionado em 16 de jul de 2010 às 12h48
Denunciar um abuso
dania7x
dania7x

| Ler sua crítica |

  2.5 - Regular

Muito Bom

Adicionado em 26 de mar de 2010 às 10h50
Denunciar um abuso
Marconi
Marconi

| Ler sua crítica |

  0.5: Horrível

Eu criei o meu login apenas para dizer que este filme é um lixo. A pior coisa que eu vi este ano. Não é uma questão da burrice do Mel Gibson sobre a história, mas é que o filme é ruim mesmo, ruim demais, absolutamente ruim, terrivelmente ruim. Afff que filme ruim. Pior do que Faustão.

Adicionado em 30 de jan de 2010 às 12h54
Denunciar um abuso
anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

Quer ver?

Sim Não

Você já viu? Dê uma nota! Escreva uma crítica!

0 : Péssimo
0.5 : Horrível
1.0 : Muito ruim
1.5 : Ruim
2.0 : Fraco
2.5 : Regular
3.0 : Legal
3.5 : Bom
4.0 : Muito bom
4.5 : Ótimo
5.0 : Obra Prima
Salvando...
Salvo
Crítica
Quer ver mais críticas?
Nossas últimas críticas
Todas as últimas críticas
Melhores filmes em cartaz
Os Vingadores - The Avengers
  4,1

De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação

American Pie - O Reencontro
  3,6

De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia

A Delicadeza do Amor
  3,4

De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Branca de Neve e o Caçador
1. Branca de Neve e o Caçador

De Rupert Sanders

Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth

Filme - Fantasia

Trailer

2. O Espetacular Homem-Aranha
3. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4. Os Mercenários 2
5. Para Sempre
6. O Ditador
7. A Era do Gelo 4
8. Aqui é o Meu Lugar
9. Rock of Ages - O Filme
10. Procurando Nemo

 Mais filmes