Jogos do Poder
    Você assistiu Jogos do Poder ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Filme muito bom. Nada demais, mas muito bom. Filme de época, boas falas, um acontecimento real na verdade. Tiro meu chapéu para o Charile Wilson da vida real, foi um grande Ser-humano, como o filme mostra. Como sempre, as pessoas que estavam no poder ferraram com tudo. Bem dirigido, Philipp Seymour Hoffman estava magistral no papel, como ele se entrega nos seus filmes, fico boquiaberto. Tom Hanks estava mediano, melhor que a Julia Roberts, achei ela fraquíssima no filme. Quem dá show mesmo é a Amy Adams, mesmo em um papel menor, limitado, além de ser lindíssima é uma ótima atriz, tanto que vem crescendo em cada trabalho que faz. Dennis o'Hare também aparece, o mesmo ja apareceu em O Preço da Coragem e conduta de risco. Quem também da as caras é John Slattery de homem de ferro 2 E homem formiga, ator que eu adoro e sempre entrega boas atuações. O filme diverte.
    David F.
    David F.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Podia ser sobre a Roma dos césares ou sobre a Londres do Império Britânico, mas é sobre a Washington dos Wilsons. Um conto tristemente irônico de como o destino de milhões de pessoas subjugadas por potências militares é decidido em meio a brindes de champanhe e farras com cortesãs. O desfecho da trama está longe de ser um final, provavelmente seja apenas o início de outra história sangrenta.
    Mateus Tomaz
    Mateus Tomaz

Muuuito bom! Show de interpretaçao!