A Maldição
    3,4
    Você assistiu A Maldição ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Acho que já tinha visto esse filme antes,mas como lembrava vagamente da história,resolvi conferir,ainda mais que era aniversário de Stephen King,o autor do livro que inspirou o filme e chega até a fazer uma ponta aqui.
    A história é bem simples e direta:se você fizer uma maldade para os ciganos,automaticamente você será amaldiçoado. E é isso que acontece com o nosso protagonista que vem lutando contra a balança há um tempo,sem resultados e logo após o cigano lhe tocar,começa a perder peso assustadoramente.
    No começo ele não liga e até gosta,mas depois com sua família temendo por sua vida e seus amigos sumindo,ele decide ir atrás do cigano e tirar satisfação.
    O final é o melhor e nos traz a lição de que a vingança pode cegar as pessoas.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Baseado em uma obra do grande mestre Stephen King, conta a história de um homem que foi amaldiçoado para emagrecer até morrer. Infelizmente o filme peca em todos os sentidos, e nem de perto consegue passar para as telas o efeito da obra. O filme é muito fraco, talvez um dia tenhamos uma refilmagem que possa ser bem feita, é só esperar pra ver.
    João Pedro
    João Pedro

Muito divertido!!!

Não é um clássico,como Carrie,a estranha ou O Iluminado,mas são 90 minutos de diversão.A maquiagem é ótima,consegue mostrar o emagrecimento relâmpago de Billy Halleck (Robert John Burke).Joe Mantegna como Ginelli dá um show de interpretação e rouba todas as cenas em que aparece,com exceção de Kari Wuhrer,que apesar de ser linda,não é uma atriz muito convincente!!!! E a participação de Stephen King é cômica e genial,muito melhor que as cadeiras no fundo do cenário que costuma ser!!!
    Monalisa D.
    Monalisa D.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Um filme que marcou minha adolescência, uma própria lenda urbana, quem não tem medo de cigano? Kkkkkk
    Nelci F.
    Nelci F.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Assisti na TV e achei curti muito... Gostei muito do desenrolar da trama...
    João Renato M
    João Renato M

Enviada em 22 de junho de 2019
    A Maldição é um filme que prende o expectador por ter um ponto final que o protagonista tenta evitar. É empolgante acompanhar a jornada do Billy para salvar-se. Contribui muito para esse clima de desespero e apreensão a própria ideia da maldição, de o fazer emagrecer. Não tive dificuldade para torcer por ele, mesmo sabendo que o que ele fez foi um crime, o que faz o filme subir no meu conceito. O final é eletrizante, com boas doses de ação. Gosto muito e o recomendo.