A Profecia
    3,7
    Você assistiu A Profecia ?

Alice Abdala
    Alice Abdala

Enviada em 6 de novembro de 2022
    O filme todo não teve sentido, durante o filme inteiro tentam impedir o apocalipse, no final todo mundo m0rre, e tudo foi inútil. Experiência desgastante pra quem assiste e espera um final descente, e não obtém nada além de perda de tempo e raiva pelos personagens não conseguirem obter NADA do que tentaram o filme todo!! Esse filme é tão ruim que eu teria pena se quem eu odeio o assistisse, perdi horas da minha vida nessa coisa, arrependimento total.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Que o filme é remake da obra original de 1976, todo mundo sabe mas o filme se sai bem, o suspense é bom, principalmente com os sustinhos (bem pequenos diga-se kkk) nas cenas de pesadelo de Katherine, os personagens paralelos que entram na história aos poucos entram trazendo um sacode na historia da obra. Boa interpretação do Liev Schreiber e da Julia Stiles além do simpatico Seamus Davey-Fitzpatrick, que deve ter ficado marcado para sempre até hoje, na interpretação do anticristo menino.

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Filme tem um 1° ato bem construído, com bons diálogos, mas os seguintes já não conseguem entregar mesma força, perde em roteiro e decisões do diretor são equivocadas. Esquecível.
    Rederthais
    Rederthais

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Aparece a mensagem esse filme não pode ser exibido... Entrei aqui pra ver o filme e agora o q fareie
    Diego D
    Diego D

Enviada em 1 de novembro de 2019
    O engraçado q tem um monte de idiotas aqui falando q o filme é excelente e mesmo assim estão dando notas baixas, vai entender!
    Bruno C
    Bruno C

Enviada em 31 de julho de 2019
    O desenvolvimento da trama é muito bom. o final que poderia ser diferente. Ao menos no meu ponto de vista.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Que filme bonito! A história, a direção. Os personagens bem caracterizados, nada clichê, fazem parecer que a história poderia ser real.
    Nada de monstros e sustos, tudo bem muito bem filmado, as mortes que acontecem impressionam pelas circunstâncias, originalidade e direção. Uma história para quem gosta de terror religioso, com muita elegância.
    Um clássico (refilmagem, até prefiro o original), no nível de A Casa da Noite Eterna.
    Nota 10 para este estilo de terror.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de suspense muito bem elaboradas, dublagem nota dez..
    Enviada em 29 de setembro de 2015
    Um remake que manteve a qualidade do original.Manteve as boas cenas de suspense,e soube escolher uma ótima dupla protagonista.Liev Schreiber e Julia Stiles conseguem realizar um bom trabalho juntos.E a temos a presença do pequeno Seamus Davey que mesmo aparecendo tão pouco,consegue ser um dos melhores personagens do filme.É um bom conto de terror,sem muitas cenas repetidas,ou sustos parecidos com outros títulos.Ainda temos Mia Farrow,vivendo a Senhora Baylock,bem intrigante e muito misteriosa,faz pouco também,não está em boa parte do filme,mas a sua presença é importante a trama.

-Filme assistido em 29 de Setembro de 2015- Nota 6
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Gostei do filme, q historia é boa, um filme q te gruda do início ao fim, mas n gostei daquele final não