Os Smurfs
    Você assistiu Os Smurfs ?

Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Ainda lembro do lançamento, uma verdade nostalgia. Filme bem feito, história legal. Tem uma história interessante até eles descobrirem como voltar para seu mundo com a ajuda da "lua azul".
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Ficou legal mais eu esperava mais interação entre os humanos e os Smurfs,fora isso tem bastante humor,o vilão é meio sarcástico,por isso a nota é 3,5.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Ótimo filme tanto para crianças quanto para a familia inteira com muita comedia e muito entreterimento azul rsrsrs recomendo a todos!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de abril de 2014
    assisti na temperatura máxima na tv globo, muito legal, história bem bacana, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente. Bom filme , cenas engraçadas e boas atuações nota 7.0
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Basicamente este filme tem apenas uma finalidade : Apresenta os smurfs ao público mais jovem, pois o público americano não gosta de olhar filmes, desenhos e séries antigas por isso a necessidade de tantas adaptações e remakes.
    Esse é um filme que você deve assistir de cabeça leve, pois o roteiro deixa a desejar e os atores com exceção do Hawn Azaria ( Gargamel ) que está muito bem os demais são dispensáveis e os smurfs em live action ficaram bem, sendo que o desastrado é o melhor deles. É um filme divertido, mas nada demais...
    Luúh S.
    Luúh S.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Pra mim este filme é o melhor,eu amo os Smurfs , tanto o primeiro quanto o segundo filme
    João H.
    João H.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Diversão pura do começo ao fim, com a magia, a inocência e as sutis belas mensagens já característicos da animação dos Smurfs. Nos faz voltar a ser criança.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Quando falam de filmes bons sobre animação o primeiro que me vem a cabeça é esse sem duvida. Chorei rindo no cinema, seus efeitos 3D são muito legais! Recomendo muito.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 14 de agosto de 2012
    É uma grande aventura para assistir com a familia ótimo.