Os Smurfs
    Você assistiu Os Smurfs ?

Enviada em 7 de abril de 2014
    Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente. Bom filme , cenas engraçadas e boas atuações nota 7.0
    Wellingta M
    Wellingta M

Honestamente, não gostei.Valu para apresentar aos meus filhos essespersonagens que fizeram parte da minha infância, mas o filme em si é fraco, um roteiro simplório, sem grandes emoçoes. O ator que faz Gargamel está caricato demais. Prefero os desenhos do anos 80.
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -É sim uma grande diversão para toda a família. -Filme simples,mais gostoso de assistir. -Personagens muito bem elaborados,esses monstrinhos azuis são muito engraçados! -Me recordei muito a minha infância,quando assistia essas criaturazinhas. -Assista também
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Ótimo filme tanto para crianças quanto para a familia inteira com muita comedia e muito entreterimento azul rsrsrs recomendo a todos!
    Priscilla Britto
    Priscilla Britto

Creio que seja muuuito bom. Lembro de quando assistia. =]
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse site não disponibiliza filmes pra download.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de abril de 2014
    assisti na temperatura máxima na tv globo, muito legal, história bem bacana, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Quando falam de filmes bons sobre animação o primeiro que me vem a cabeça é esse sem duvida. Chorei rindo no cinema, seus efeitos 3D são muito legais! Recomendo muito.
    TÃO FOFOS, EU ADOREI \☺/ MAS AINDA PREFIRO 'ALVIN E OS ESQUILOS'
    Vitor P