12 Horas Até o Amanhecer
    3,2
    Você assistiu 12 Horas Até o Amanhecer ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    "12 Horas até o Amanhecer" é uma frenética e angustiante jornada de acerto de contas. Com o mergulhar em seu enredo somos envolvidos numa rede de sentimentos e ações que marcam o seu trio de personagens principais. Em suma, não é um inesquecível filme, mas, tem o seu valor.
    Carlos
    Carlos

...Gostei do filme, achei ótimo. E fiquei feliz por mostrarem SP, a maior cidade do Brasil. pena que estava de noite o filme todo e não foi aproveitado o visual desta linda cidade, acho que só pegaram o nome dela. Deviam dar mais créditos e mostrar a arquitetura paulista de melhor forma. Um filme do gênero crime-policial, que adoro. Dou nota DEZ ao filme, tomara que voltem mais ao nosso país pra fazerem filmes assim.
    Enviada em 2 de julho de 2013
    Não fui muito empolgado a assistir a esse filme,pois pelo seu trailer e pela sinopse o filme não te traz muita animação de querer ficar uma hora e trinta minutos parados em frente a uma televisão gostei das atuações de Brendam Fraser,mas com certeza esse foi um dos mais lamentáveis de sua carreira.(*Horrível)!
    André Luiz
    André Luiz

A proposta do autor foi alcançada, porém não foi um filme bom. A falta de naturalidade que os atores coadjuvantes brasileiros proporcionram ao filme ajudou bastante na minha insatisfação com o filme. Em relação aos atores: Mos Def é fantástico, depois que fez o filme 16 quadras, ganhou respaldo, os outros ainda não são tão preparados para o gênero do filme.
    José
    José

Confesso que oque me levou a assisti-lo foi ver o nome de Matheus Nachtergaele no elenco. (E é claro saber que foi rodado em São Paulo). Como no Brasil,os cartazes costumam dar enfase parao os atores nacionais e/ou mais famosos,pensei bem antes de alugá-lo. Pois na maioria das vezes o ator faz apenas uma pontinha,e mesmo assim destacam seu nome entre os protagonistas. Resolvi arriscar...e de tão insosso que o texto é,aos 20 minutos do filme,eu já imaginava seu final com riqueza de detalhes. Totalmente previsivel!!! E esse desfecho envolve nosso querido Matheus,que aliás estava ótimo na pele de um travesti.
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Sempre quis assistir este filme, e hoje achei o DVD num sebo da Av.São João em São Paulo. Gostei muito. É um filme sujo, de cores estranhas, vidas amargas. Se passa todo numa noite em São Paulo . O diretor fez questão de filmar somente em alguns bairros violentos de São Paulo como a Cracolândia, elevado da São João, Santa Efigênia... enfim o filme é triste e tenso, não espere nada alegre, é para poucos. Matheus Nachtergale está como sempre ótimo no papel de um travesti barra pesada.