Aprovados
    3,4
    Você assistiu Aprovados ?

Sergio O.
    Sergio O.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Melhor Filme Que Eu Assistir Na Minha Vida Obrigado Por Quem Fez
    Eu Aprendir Muito Com ilme Nem Se As Faculdades Fossem Assim
    Tomara Que Tenha Continuação
    Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Vamos embarcar em uma história,que só se pode acontecer em filme mesmo.O jovem Bartebly (Justin Long),é ambicioso quando se fala de estudos.Sempre recebe notas muito baixas na escola.E daí,não sabe mais qual desculpa dar para os pais.Logo ela constrói uma universidade imaginária.Mais a mentira,vira verdade.Então,a tal escola,passa ser conhecida ao redor pelo um site que os amigos de Bartebly cria.A confusão é enorme,e gera as boas cenas do filme.Não se trata de uma super comédia teen.Mesmo havendo,jovens,festas,rock´n roll,etc...Jonah Hill é um mero figurante na trama.Fica com pouquíssimas cenas para se expor,mais mostra um personagem bem fraco.
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Um ótimo filme, não tem humor "besta" como a maioria, vai render algumas risadas e tudo mais, mas o diferencial dele é o fato de não ser um filme bobo como a maioria atual...

Não vão se arrepender, eu pelo menos, adorei.
    HQ's com Café
    HQ's com Café

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Temos a história de um jovem, chamado Bartleby ou "B", que não consegue ser aprovado em nenhuma faculdade, mas como seu pai é um cara muito bravo ele resolve criar uma faculdade de mentirinha, a South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.), para isso ele pede para seu amigo Sherman, criar um site fictício, no qual o único quesito para ser aceito era clicar em: "quero ser aceito", não contente apenas com o site eles invadem um prédio abandonado no qual fazem o endereço da S.H.I.T, mas o que "B" não imaginou é que teriam centenas de alunos na sua situação, e logo estão todos formando filas e mais filas na frente dessa "faculdade".

A história em si é bem criativa, coisas que só poderiam acontecer em filmes mesmo, mas seu começo é meio fraco, a história embala lá pela metade do filme, não esperem muito besteirol e nem muito humor pastelão, o que ocorre na realidade é mais uma crítica pelo modelo pré programado que existem entre as universidades de só quererem os melhores alunos, na S.H.I.T. ocorre exatamente o contrário, eles pegam os piores.

Alie os piores alunos com a falta de professores, e você tem uma boa história para contar, temos festas na piscina, pista de skate, coisas explodindo e muito rock'n'roll. Junte com uma trilha sonora bacana, e você tem um bom filme.

Mas não vá assistir esperando uma super comédia, e também não espere que seja o pior filme do mundo, ele é apenas mediano, sua única função é o puro entretenimento mesmo, afinal, temos uma hora e meia de filme, mas o que é o mundo do cinema se não apenas puro entretenimento?
    C.Jinior
    C.Jinior

Enviada em 9 de junho de 2014
    Filme ótimo, vale a pena assistir. se voçe gosta de comedia com um final muito bom essa é perfeita.
    alvaro Francisco
    alvaro Francisco

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Namoral por que lança só um filme desses por favor lança mais uns dois por que filmes bons só lançam um