Minha Super Ex-Namorada
    2,8
    Você assistiu Minha Super Ex-Namorada ?

Moniih Cardoso Jolie
    Moniih Cardoso Jolie

Enviada em 16 de março de 2013
    Detestei! Deve ter sido uma das piores atuações da Uma! Humor ruim, cenas RIDICULAS de sexo! Não recomendo, principalmente se for para assistir com crianças!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    enny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa. Bem Divertido Boas Atuaçoes Historia Inteligente Nota 7.0
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 14 de junho de 2014
    assisti no corujão na tv globo, muito legal, história bacana, atuações convincentes, cenas de ação e efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 22 de outubro de 2021
    O filme é divertido, é um pouco engraçado. Mas, não é o melhor filme do gênero, algumas coisas no filme não fazem muito sentido. às atuações do filme são normais.
    Cleverson
    Cleverson

É um ótimo filme, não entendo porque uns não gostaram, porque esse filme arranca algumas risadas e tem uma história muito boa, Uma Thurman arrebentou nesse filme!!!
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    Òtimo elenco o filme porém tudo que é passado é extremamente exagerado pois não foi dosado o real do faz de conta o diretor não soube jogar essa fantasia de uma forma normal foi algo muito arisco .
    Enviada em 22 de junho de 2021
    Outra entediante comédia de Ivan Reitman.Dessa vez o diretor passa dos limites com uma trama tão fantasiosa e que junta todos os clichês dos filmes de heróis já vistas por aí.
    Uma Thurman desastrosa no papel.Sua presença é intensamente ridícula.Já Luke Wilson e Anna Faris já estão acostumados a passar vergonha.
    Supramaty N.
    Supramaty N.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Uma Thurman está em uma atuação mediana de acordo com a personagem.
    Se fosse só focar numa história envolvendo o casal e o ciúme da namorada, o filme teria sido melhor, mas explicar como ela ganha os poderes, e incluir personagens descartáveis, enfraquecem o que poderia ter sido algo bem mais legal. Tais exemplos são, a inclusão dos personagens de Rainn Wilson (The Office) e Eddie Izzard (12 Homens e Outro Segredo) poderiam nem ter existido, pelo contrário, deu a entender que queriam incluir cenas engraçadas e estender a trama, algo que não deu certo.
    As piadas são fracas, te arranca um ou outro sorriso dependendo da cena.
    Resumindo, é um filme só para passar o tempo quando realmente não tiver vontade de fazer nada.
    Kaua r
    Kaua r

Enviada em 25 de outubro de 2018
    huyuyituyuioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    tata m.
    tata m.

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Eu quero muito assistir esse filme eu vi o trailer e parece ser muito top por favor me ajuda por que eu não seja como eu posso assistilo nesse app