Menina Má.com
    3,4
    Você assistiu Menina Má.com ?

Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Arrastado, me deu sono, mas é um bom filme sim. A temática não é fácil, e poderia ter sido melhor conduzida. Muitas coisas ficaram apenas subentendidas, e isso incomodou um pouco. Tanto diálogo pra não não explicitar logo as sujeiras do pedo. Tava na cara que ele fez o que ela dizia, mas ainda assim poderia ser mais claro sobre isso. O final é bem agridoce, esquisito. Mas vale a assistida!
    A protagonista rouba todas as cenas. Ela é mt intensa!
    Andreia C
    Andreia C

Enviada em 25 de julho de 2020
    O filme é incrível, a atuação da Ellen Page é envolvente, a protagonista alcança aos poucos um nível perturbador no cenário. O filme tem um ritmo e desfecho que superam as expectativas. A questão da vingança ou justiça por si não é o mais importante do enredo. A grande sacada é a possibilidade da mistura entre delicadeza, premeditação e violência atuando juntas. O filme não é fácil, algumas pessoas não vão conseguir chegar ao fim. Há a alegoria com chapeuzinho vermelho, onde a menina não tem nada ingenua e indefesa. Há vários aspectos simbólicos para se pensar na trajetória do filme, foi premiado três vezes e vale a pena.
    Emypaiva
    Emypaiva

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Muito muito muito ruim o filme não vale a pena assistir vc passa muito tempo com raiva esperando pra ver o que vai acontecer e o final é extremamente tosco
    Yago W.
    Yago W.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Bom o filme, tem uma história boa... um dos melhores papéis da Ellen Page
    Enviada em 24 de abril de 2015
    A ideia que o filme tenta mostrar ,é interessante,e achei positiva em meio a sociedade que vivemos.A época de lançamento de "Menina Má.Com" foi bem idealizada.Pois,estávamos na era de explosão digital.Quando a maioria dos jovens tinham um fácil acesso a ferramenta.Mais,dentro da trama,vimos muitos erros grotescos entre os protagonistas.Não sabemos quem está do lado do bem e do mal.Isso é interessante.Mais falta um roteiro mais bem produzido,porque,contracenar praticamente todo o filme,apenas com dois personagens,é bem difícil,e cabe um roteiro mais eletrizante.
    Keiko S.
    Keiko S.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Acho que apesar do filme não ter transições boas, ou um filme mais agradável de se ver, eu achei um bom filme, não pelas técnicas de filmagens e seu roteiro. Tudo o que eu vi do filme, e creio que é isso que o diretor tentou passar é o sentimento, a psicose e loucura que os personagens tem. Até onde ela foi para tentar conseguir uma vingança.
    David Slade quis mostrar o lado perverso de Hayley, e foi uma mistura de sentimentos de dó, angústia e horror para com Jeff, e tudo fica em "Quem será que está certo?"
    O filme peca em alguns aspectos, porém quem está sedento por ver um Psicológico do mal ou simplesmente ver um pouco da atuação de Ellen Page, aqui está Menina Má.com (ou Hard Candy.)
    Monique B.
    Monique B.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    adorei o filme, muito bom gostaria que tivesse outro igual ou melhor. ai ai ai ai ai ai hihihi hihihi hahahahahahahahhahahahaha
    Adriele R
    Adriele R

Enviada em 18 de março de 2014
    Achei super bom o filme trabalha um pouco em cima da realidade, só que fiquei com dó do Moço ela
    judia muito dele , tudo bem ele apronto mas achei desnecessário o sofrimento" fora isso muito bom ^^
    Sislei H.
    Sislei H.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Achei o filme com uma boa intenção de abordagem, entretanto com um péssimo desenvolvimento. O sentido das intenções da Ellen se perde várias vezes durante o desenrolar o final simplesmente nao deixou absolutamente nada claro. Trilha sonora fraca. Uma regravação seria o ideal pois o tema abordado é muito importante principalmente nos dias atuais. Nossa rede virtual está cada vez mais aberta e acessível por adolescentes mais novos que caem facilmente na mão de pessoas assim. Nosso país (Brasil) não tem leis tão pouco investigações eficazes na localização de pedófilos virtuais. Acho que foi um tema muito bem abordado.
    Wendel L.
    Wendel L.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Terrivel, Atuação fraca, roteiro fraco, personagens fracos, final horrendo e trilha sonora quase não existe !!! Só se salva a intenção do escritor, de se vingar de pedófilos e tals mas... errou no resto tudo!