Menina Má.com
    3,4
    Você assistiu Menina Má.com ?

GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    O filme é ótimo, com uma ótima atuação de Ellen Page e Patrick Wilson, uma boa direção. Mas, o que não ficou bom foi que o tema foi totalmente desfocado, e a garota só queria "arrancar" as bolas de tal pedófilo.

Com certeza um bom filme. Penso no dia que eu ser um cineasta: Com certeza, na minha lista de refilmagens, esse filme vai estar lá!
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 23 de junho de 2020
    Horrível esse filme não vejam filme muito confuso termina sem explicar ça estranho sem explicar NÃO VEJAM!!!!
    Wendel L.
    Wendel L.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Terrivel, Atuação fraca, roteiro fraco, personagens fracos, final horrendo e trilha sonora quase não existe !!! Só se salva a intenção do escritor, de se vingar de pedófilos e tals mas... errou no resto tudo!
    Israel C
    Israel C

Enviada em 29 de setembro de 2021
    É um filme discreto, tem um roteiro legal, e as atuações de Ellen Page e Patrick Wilson estão ótimas.
    Um suspense de boa qualidade, sem mais.
    Enviada em 24 de abril de 2015
    A ideia que o filme tenta mostrar ,é interessante,e achei positiva em meio a sociedade que vivemos.A época de lançamento de "Menina Má.Com" foi bem idealizada.Pois,estávamos na era de explosão digital.Quando a maioria dos jovens tinham um fácil acesso a ferramenta.Mais,dentro da trama,vimos muitos erros grotescos entre os protagonistas.Não sabemos quem está do lado do bem e do mal.Isso é interessante.Mais falta um roteiro mais bem produzido,porque,contracenar praticamente todo o filme,apenas com dois personagens,é bem difícil,e cabe um roteiro mais eletrizante.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 9 de maio de 2013
    Péssimo filme, nossa, como que eu consegui ficar 1 hora e 45 minutos vendo isso.
    Roteiro sem graça, estória sem graça, sem suspense, sem tensão, sem nada. Péssimo.
    Monique B.
    Monique B.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    adorei o filme, muito bom gostaria que tivesse outro igual ou melhor. ai ai ai ai ai ai hihihi hihihi hahahahahahahahhahahahaha
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Filme mediano. Não posso dizer muito sobre ele, pois o assisti a muito tempo, mas achei ele bem chatinho, mas a ideia do filme é boa. Assisti ele por recomendação de uma amiga, mas hoje, eu não recomendo a ninguém!
    P.S.: como minha amiga disse, ela na verdade não é má...
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Este filme é uma bomba, desperdicei 1 h e 43 min da minha vida assistindo esse lixo audiovisual...Faltam adjetivos para descrever tamanha catástrofe que é esta obra...
    melissams
    melissams

Forte! O filme não é ruim mas eu não gostei, apesar de não ter cenas chocantes o dialogo,o jogo psicologico é tão forte que dispensa qualquer cena de horror. O filme é o retrato da vingança.