Menina Má.com
    3,7
    Você assistiu Menina Má.com ?

GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    O filme é ótimo, com uma ótima atuação de Ellen Page e Patrick Wilson, uma boa direção. Mas, o que não ficou bom foi que o tema foi totalmente desfocado, e a garota só queria "arrancar" as bolas de tal pedófilo. Com certeza um bom filme. Penso no dia que eu ser um cineasta: Com certeza, na minha lista de refilmagens, esse filme vai estar lá!
    Wendel L.
    Wendel L.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Terrivel, Atuação fraca, roteiro fraco, personagens fracos, final horrendo e trilha sonora quase não existe !!! Só se salva a intenção do escritor, de se vingar de pedófilos e tals mas... errou no resto tudo!
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 23 de junho de 2020
    Horrível esse filme não vejam filme muito confuso termina sem explicar ça estranho sem explicar NÃO VEJAM!!!!
    Israel C
    Israel C

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Excelente!                                                                                                 tem um ótimo roteiro, sem falar na atuação Ellen Page e Patrick Wilson estão brilhantes, acredito que todo fã de cinema vai apreciar este filme, vai além de tortura e violência gratuita, e possui sim tem um enredo magnífico!
    Enviada em 24 de abril de 2015
    A ideia que o filme tenta mostrar ,é interessante,e achei positiva em meio a sociedade que vivemos.A época de lançamento de "Menina Má.Com" foi bem idealizada.Pois,estávamos na era de explosão digital.Quando a maioria dos jovens tinham um fácil acesso a ferramenta.Mais,dentro da trama,vimos muitos erros grotescos entre os protagonistas.Não sabemos quem está do lado do bem e do mal.Isso é interessante.Mais falta um roteiro mais bem produzido,porque,contracenar praticamente todo o filme,apenas com dois personagens,é bem difícil,e cabe um roteiro mais eletrizante.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 9 de maio de 2013
    Péssimo filme, nossa, como que eu consegui ficar 1 hora e 45 minutos vendo isso. Roteiro sem graça, estória sem graça, sem suspense, sem tensão, sem nada. Péssimo.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Filme mediano. Não posso dizer muito sobre ele, pois o assisti a muito tempo, mas achei ele bem chatinho, mas a ideia do filme é boa. Assisti ele por recomendação de uma amiga, mas hoje, eu não recomendo a ninguém! P.S.: como minha amiga disse, ela na verdade não é má...
    Monique B.
    Monique B.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    adorei o filme, muito bom gostaria que tivesse outro igual ou melhor. ai ai ai ai ai ai hihihi hihihi hahahahahahahahhahahahaha
    Sislei H.
    Sislei H.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Achei o filme com uma boa intenção de abordagem, entretanto com um péssimo desenvolvimento. O sentido das intenções da Ellen se perde várias vezes durante o desenrolar o final simplesmente nao deixou absolutamente nada claro. Trilha sonora fraca. Uma regravação seria o ideal pois o tema abordado é muito importante principalmente nos dias atuais. Nossa rede virtual está cada vez mais aberta e acessível por adolescentes mais novos que caem facilmente na mão de pessoas assim. Nosso país (Brasil) não tem leis tão pouco investigações eficazes na localização de pedófilos virtuais. Acho que foi um tema muito bem abordado.
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Este filme é uma bomba, desperdicei 1 h e 43 min da minha vida assistindo esse lixo audiovisual...Faltam adjetivos para descrever tamanha catástrofe que é esta obra...