Menina Má.com
Você assistiu Menina Má.com ?

Sislei H.
Sislei H.

Enviada em 20/08/13
Achei o filme com uma boa intenção de abordagem, entretanto com um péssimo desenvolvimento. O sentido das intenções da Ellen se perde várias vezes durante o desenrolar o final simplesmente nao deixou absolutamente nada claro. Trilha sonora fraca. Uma regravação seria o ideal pois o tema abordado é muito importante principalmente nos dias atuais. Nossa rede virtual está cada vez mais aberta e acessível por adolescentes mais novos que caem facilmente na mão de pessoas assim. Nosso país (Brasil) não tem leis tão pouco investigações eficazes na localização de pedófilos virtuais. Acho que foi um tema muito bem abordado.
raphaelmaia3
raphaelmaia3

Enviada em 04/02/12
...Muito bom o filme, o final que deixou um pouco a desejar...
Wendel L.
Wendel L.

Enviada em 07/08/13
Terrivel, Atuação fraca, roteiro fraco, personagens fracos, final horrendo e trilha sonora quase não existe !!! Só se salva a intenção do escritor, de se vingar de pedófilos e tals mas... errou no resto tudo!
Adriele R
Adriele R

Enviada em 18/03/14
Achei super bom o filme trabalha um pouco em cima da realidade, só que fiquei com dó do Moço ela judia muito dele , tudo bem ele apronto mas achei desnecessário o sofrimento" fora isso muito bom ^^
GBatistaM
GBatistaM

Enviada em 11/03/13
O filme é ótimo, com uma ótima atuação de Ellen Page e Patrick Wilson, uma boa direção. Mas, o que não ficou bom foi que o tema foi totalmente desfocado, e a garota só queria "arrancar" as bolas de tal pedófilo. Com certeza um bom filme. Penso no dia que eu ser um cineasta: Com certeza, na minha lista de refilmagens, esse filme vai estar lá!
Yago W.
Yago W.

Enviada em 03/09/15
Bom o filme, tem uma história boa... um dos melhores papéis da Ellen Page
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 24/04/15
A ideia que o filme tenta mostrar ,é interessante,e achei positiva em meio a sociedade que vivemos.A época de lançamento de "Menina Má.Com" foi bem idealizada.Pois,estávamos na era de explosão digital.Quando a maioria dos jovens tinham um fácil acesso a ferramenta.Mais,dentro da trama,vimos muitos erros grotescos entre os protagonistas.Não sabemos quem está do lado do bem e do mal.Isso é interessante.Mais falta um roteiro mais bem produzido,porque,contracenar praticamente todo o filme,apenas com dois personagens,é bem difícil,e cabe um roteiro mais eletrizante.
Keiko S.
Keiko S.

Enviada em 20/01/15
Acho que apesar do filme não ter transições boas, ou um filme mais agradável de se ver, eu achei um bom filme, não pelas técnicas de filmagens e seu roteiro. Tudo o que eu vi do filme, e creio que é isso que o diretor tentou passar é o sentimento, a psicose e loucura que os personagens tem. Até onde ela foi para tentar conseguir uma vingança. David Slade quis mostrar o lado perverso de Hayley, e foi uma mistura de sentimentos de dó, angústia e horror para com Jeff, e tudo fica em "Quem será que está certo?" O filme peca em alguns aspectos, porém quem está sedento por ver um Psicológico do mal ou simplesmente ver um pouco da atuação de Ellen Page, aqui está Menina Má.com (ou Hard Candy.)
Monique B.
Monique B.

Enviada em 29/08/14
adorei o filme, muito bom gostaria que tivesse outro igual ou melhor. ai ai ai ai ai ai hihihi hihihi hahahahahahahahhahahahaha
Vanessa K.
Vanessa K.

Enviada em 19/07/13
Horrível esse filme não vejam filme muito confuso termina sem explicar ça estranho sem explicar VEJAM!!!!