A Morte Pede Carona
    3,6
    Você assistiu A Morte Pede Carona ?

Adiel Lima
    Adiel Lima

Enviada em 5 de março de 2021
    Filme bom. Dá pra sentir raiva do vilão mas tive dificuldade em criar empatia pela personagem feminina. Lesada demais e o namorado tbm n fica atrás nesse quesito. Outros lesados são os policiais, incompetentes. Não sei se faz parte do roteiro, mas uma parte em que a polícia tenta negociar com alguém que porta arma e os polícias começam a gritar e bater perna, irreal isso. Despreparados. No filme tem sempre aquelas ceninhas que as pessoas fazem antes de, por exemplo, atirar, aí prejudicam elas mesmas. O filme em geral é bom, tem história amarrada, sem muita enrolação e com um desfecho ok.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Muito Bom o Filme. Para aqueles que gostam de filmes emocionantes e de tirar o fôlego... Esse é o Filme! Ação e Suspense são garantidos "do meio ao fim". RECOMENDO a todos os públicos. Nota 7,5
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Um bom suspense, bem simples, mas assusta pq é bem realista. O barato desse filme e q muitos do gênero não consegue é nos fazer ter raiva do serial killer, em relação a isso, o filme é perfeito.
    Vale toda a trama, as perseguições, as mortes e o final que poderia ter sido melhor, mas a cena ficou mt boa.
    Ido M
    Ido M

Enviada em 15 de junho de 2020
    filme lixo demais.Totalmente sem lógica onde vc sabe o q vai acontecer em cada cena. Atores ruins. de 0 a 10, nota 4.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    Não sou muito fã de Remakes, gostei desse talvez por nunca ter assistido o original da década de 80, é um filme de muito suspense, o destaque é o psicopata interpretado por Sean Bean, da medo da loucura daquele cara.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    História reciclada,de seu primeiro filme A Morte Pede Carona,de 1986.Mudou totalmente toda a história.Sendo que os papéis principais,ficaram com o casal,sendo que no filme original de 1986,eles apenas iam se conhecer em um posto de gasolina.O que realmente chama bastante atenção em todo o filme,é a pequena,porém fantástica atuação de Sean Bean,no papel de John Ryder.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Dá até para pescar boas ideias nesse remake de The Hitcher,o problema é que ele cai na superficial fórmula do terror teen que tira uma considerável parcela de peso.

As principais mudanças que de fato são melhores é primeiro:Desde o começo Jim e Grace se conhecem e estão em viagem e assim diminui a perca de tempo que o original tem,outro fator extremamente positivo é que a Grace é a verdadeira protagonista aqui,é escrita para ser uma figura forte.

No entanto falta sutileza no filme,é um longa que tenta reinventar certos pontos da história original,mas que escolhe o terror expositivo adolescente cheio de sangue para desenvolvê-la.A falta de lógica que tinha já no original é ainda mais elevada nesse remake,e até mesmo a figura policial incompetente e a deslocação repentina do assassino estão ainda mais elevadas.Além do mais a performance do Sean Bean é bem baixa ao comparar a ameaça que o Rutger Hauer oferecia na versão de 86.

No fim,The Hitcher (2007) deixa a impressão que mesmo com boas intenções,deixa bastante a desejar principalmente pela falta de sutileza e a rendição a artifícios baratos dos filmes de terror teen.
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 3 de março de 2013
    Fazia tempo que queria ver pois muita gente dizia que era muiiito bom! e realmente é! Gosto de filmes assim.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Ouvi falar sobre esse filme por muito tempo, até que tive a coragem de assisti-lo. Logo ao inicio quando soube que era produzido pelo Michael Bay fiquei com o pé atrás, pois suas produções de terror geralmente não me agradam. Mas "The Hitcher" (2007) me surpreendeu. Previsível ele é. Os personagens só fogem pra deixar o filme mais longo. Mas apesar de previsível ele tem boas sequências de perseguição, boas atuações, principalmente a do vilão, e cenas bem mentirosas, como: o cara na estrada matando vários policiais fortemente armados sem problema?! Só em filme mesmo.
    Mas, resumindo: bom passatempo que lembra um pouco "Jeeper Creepers"(2001) e "Rest Stop" (2006). Recomendo. 8,5
    Frederico B.
    Frederico B.

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Não dá pra saber qual personagem é mais burro. É uma sucessão de imbecilidades. A cena da perseguição é vergonhosa. Terrível!