Mandando Bala
    3,4
    Você assistiu Mandando Bala ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de maio de 2019
    Um filme de ação, meio caricato, até que é razoável mais a história com o bebê foge muito da realidade, filme bem mais ou menos.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Filme: Mandando Bala Assistido: 14-11-23
    Elenco: @cliveowenofficial @chinwagpod @monicabellucciofficiel
    Modelo: #trash #ação #gangsters
    Duração: 1h 26m Ano: 2007
    Minha opinião: Classifico o filme como crazy e é literalmente como é o nome do filme “Mandando Bala” do começo ao fim “Mandando Bala”. Tudo começa quando Smith tropica com um bebê, onde Hertz esta atrás dele. E Mandando Bala, é tanto tiro e matança. Até Smith vê que precisa de ajuda com o bebê que chora, então ele vai até um prostibulo onde esta Donna que tem o fetiche de dar de mamar seus clientes. E a cena mais esdruxela que ele Smith esta tendo relação com Donna e entra os assassinos e enquanto fazem amor vai Mandando Bala, Kkkkkk Cena Impar do filme. E mais uma cena peculiar é ver Smith toda hora comendo cenoura e Mandando Bala. Creio que antes de Denzel fazer “O Protetor” ou “John Wick” este filme possa ter inspirado. Boas atuações dos atores com ressalva para Giamatti e a parte cômica que ele fala com a esposa por celular durante o filme. Apesar de toda a violência que o filme traz tem a pitade de humor em todo ele. Mistura bem feita e o tempo do filme 1h 26m não é longa mas muito dinâmica.
    Roteiro e enredo simples. E as cenas de tiros bem executados.
    Vale apena assistir? Sim, mas para maiores de 18 anos.
    Nota: 8,5
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Melhor filme de ação "badass" de todos os tempos, o filme e fiel a sua proposta de ação e violência do começo ao fim.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Entra na lista dos filmes mais exagerados e mentirosos. Muita ação e tiroteio para todo lado.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de junho de 2015
    É um filme quase trash com cenas surreais e muito divertidas. Quem não viu ainda vale a pena ver.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Um bom filme de ação e nada mais que isso, só vi mesmo pelo elenco, e não me arrependi.
    Katia C.
    Katia C.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Hilário pelas mentiras e exageros mas o Clive se saiu muito bem no machão justiceiro. Ação não há do que reclamar. Dá nervoso como o bebê é trocado pela falta de fraldas mas devido as perseguições é o que se tem! Enfim, filme muito bommm.Assistam!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço pra quem gosta de ação escandalosa e sem limites vale a pena conferir, Clive Owen nesse filme me fez lembrar o estilão do Nicolas Cage... muito bom!!
    Sidney
    Sidney

Engaçado, divertido e com muita ação.
    Enviada em 29 de agosto de 2013
    A partir desse filme,eu conheci o lado da ação de Clive Owen.
    -E a primeira impressão é a que fica né?Então o filme é bastante movimentado e com muita cena de ação.Só que em algumas,bem mesmo assim valeu ue também para a linda Monica Belluci.