Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio
    Você assistiu Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio ?

Leverton057
    Leverton057

Enviada em 6 de abril de 2024
    É um filme muito bom, um dos melhores da franquia, pra quem gosta de carros tunados e irados e drifty, realmente é sensacional, as corridas são bem animadas e também gostei da história feito em Tóquio, a trilha sonora do filme é nota 10. Enfim pra mim só está atrás do primeiro filme
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 7 de setembro de 2023
    [10/07/2018 Download - Torrent]

Pra mim o melhor filme da franquia pq do 4 em diante deixou de ser um filme sobre corridas de rua...
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 20 de junho de 2023
    A corrida que faz o protagonista ir ao Japão é boa, as motivações do roteiro são horríveis, o Sean n tem muito carisma, e também o par romântico é bem sem sal. Porém essa falta de brilho dos dois joga o holofote pro antagonista, que esteve tanto no primeiro filme quanto neste, e pro novo personagem da franquia, o Han, que somando com a trilha sonora, é claro, se torna bem mais memorável e clássico dentro da franquia, ou seja, sem o Han e as músicas o filme é totalmente vazio e desnecessário.
    LilSolrak
    LilSolrak

Enviada em 7 de maio de 2023
    Mesmo antigo, um dos melhores filmes que já vi em toda minha vida. Porém acho que só se deve assistir esse filme depois do Velozes e Furiosos 6, que entender melhor a ordem cronológica.
    Firmeza Mais
    Firmeza Mais

Enviada em 16 de abril de 2023
    melhor da franquia, envelheceu mt bem já que a cultura de drift só aumentou depois do filme, ao contrario dos dois primeiros filmes que era uma cultura xuning que morreu faz tempo... a historia é bem desenvolvida até pq é um filme curto, as cenas de drift são bem feitas e até algumas foram feitas pelo próprio dk da vida real, trilha sonora mt boa e com uma pitada do mestre brian tyler pra dar aquela emoção em algumas cenas e os carros nem se fala muscle car com tuner jdm que se encaixam mt bem nos dias atuais
    Marcos Oliveira
    Marcos Oliveira

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Eles são velozes mas também são furiosos
    E a mina que dá pro prota é mo gatinha
    Asiáticas >>>>>>>> americanas
    Finalmente uma empresa honesta
    roberta
    roberta

Enviada em 3 de abril de 2022
    poderia ser bem melhor se tivesse um roteiro! já tinha a fama do filme anterior, a ambientação em tokyo é maneiro, a trilha sonora é boa, carros legais, mas não tem elenco, atuações ruins, roteiro inexistente. o protagonista com cara de 38 anos anos fazendo um adolescente, "vilão" boring, enfim!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio possui a essência da série Velozes e Furiosos trazendo a emoção das disputadas ilegais de carro, as vezes me pergunto se o objetivo da série nesse ponto foi transformar-se numa antologia sobre corridas de rua. Teria sido interessante de se ver nos anos seguintes. Sean Boswell e um personagem carismático, se adapta bem a temática japonesa que anda no filme. Não tem como criticar o filme a proposta de entretenimento dos filmes nos anos 2000s e isso mesmo. Compensação surge o famoso personagem Han Lue.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Estes são os anos em que as leis da física ainda eram válidas, rs
    A história e o enredo carecem de alguma tensão, especialmente a parte da Yakuza.
    Itamar Junior
    Itamar Junior

Enviada em 28 de junho de 2021
    Tem pessoas aqui que colocaram que o desafio em Tóquio não tem boas cenas de ação sendo que desde do primeiro nunca foi filme de ação, era só corridas, mulheres e lições sobre família... ao meu ver depois desse filme a franquia perdeu sua essência, virou só filmes genéricos como as continuações de Transformers, velozes 3 tem novos personagens como Sean intrepletado pelo Lucas black e han interpletado por sung kang, esse velozes da um frescor para essa franquia e sem fala da trilha sonora e corridas alucinante, história simples, sem vilões nebulosos como em suas continuações... ótima ambientação e aquele feijão com arroz de velozes que são: mulheres, carros tunados com Rx7 do han e é claro Drift