Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio
    Você assistiu Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio ?

Mikael N.
    Mikael N.

Enviada em 7 de maio de 2014
    Velozes e Furiosos 3 E o melhor filme que já assisti...nota máxima...
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    A maioria das críticas falam que esse filme é o pior da série, acho que foi um dos melhores! As pessoas não entendem que esse filme se passa logo depois dos acontecimentos do V & F 6 ou 7. O Han morre nesse filme mas está vivo nos seguintes, esse filme mostra o que acontecerá assim que a franquia acabar! As cenas são legais principalmente da última corrida, Espetacular!
    Enviada em 28 de junho de 2014
    É um dos piores filmes da série e que isso se torna o suficiênte extremamente pobre em relação direção e cinematográfico e cançativo,pode até funcianar mais acredito que decepçnou milhares de fã,como eu.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais. O mais fraco da saga elenco fraco mais não e ruin nota 6
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    seus palhaços vcs não sabem de nd o velozes e furiosos desafio em toquio foi o melhor dos melhores filmes de corrida do mundo só mais ele do q qualquer outro filme de ação...........
    guilherme felipe m.
    guilherme felipe m.

Enviada em 1 de março de 2015
    por que ele tem carros bonitos e que correm pra porra
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Para quem gosta de carros, "Velozes e Furioso - Desafio em Tóquio" continua com o mesmo pique dos antecessores. A única que muda no filme são os personagens (apenas com uma aparição do Dominic (Vin Diesel) no finalzinho). Bom, o filme é em si é legal, sendo fiel ao título. Mas a mudança dos personagens não favoreceu muito. Acredito que, se os personagens anteriores, participassem também desses demais, o filme teria mais atenção. Porém, com a aparição de Dominic no final do filme, mostra uma bela de uma continuação que vem por aí.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    passou no cine maior na tv record, a história é um pouca fraca, os atores não foram convincentes, cenas de ação muito boas, dublagem nota dez, valeu pelas super máquinas, belas mulheres e fotografia exuberante.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 20 de junho de 2015
    com certeza e um dos piores filmes da serie velozes e furiosos muito sem graça e um com desses do primeiro da serie o roteiro copiado só tem bastande fas por que hoje em dia as pessoas so gosta de ação o filme e ruim por não tem o elenco do primeiro
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Melhor V&F , melhor enredo , eu tenho várias coisas sobre esse V&F pode ter certeza que nada arrependido , além disso só carro foda