Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio
    Você assistiu Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio ?

Enviada em 3 de março de 2020
    O terceiro filme da franquia de tanto sucesso pelo mundo! Aqui temos um elenco novo, perdendo bastante em carisma, nem tanto em talento, podemos destacar o boa trilha sonora e os carros tunados, com boas cenas de ação, mas o que falar do roteiro? nada né... pois é inexistente! não há início, meio e fim. Fato!
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    A maioria das críticas falam que esse filme é o pior da série, acho que foi um dos melhores! As pessoas não entendem que esse filme se passa logo depois dos acontecimentos do V & F 6 ou 7. O Han morre nesse filme mas está vivo nos seguintes, esse filme mostra o que acontecerá assim que a franquia acabar! As cenas são legais principalmente da última corrida, Espetacular!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Muitos fãs fazem careta pra esse filme, mas é inegável que ele é ótimo, claro que Paul Walker e Vin Diesel fazem falta, mas Desafio em Tóquio consegue nos entreter com carros irados, uma trama bacana, e uma trilha fenomenal, a melhor trilha de toda franquia
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    seus palhaços vcs não sabem de nd o velozes e furiosos desafio em toquio foi o melhor dos melhores filmes de corrida do mundo só mais ele do q qualquer outro filme de ação...........
    Mikael N.
    Mikael N.

Enviada em 7 de maio de 2014
    Velozes e Furiosos 3 E o melhor filme que já assisti...nota máxima...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    passou no cine maior na tv record, a história é um pouca fraca, os atores não foram convincentes, cenas de ação muito boas, dublagem nota dez, valeu pelas super máquinas, belas mulheres e fotografia exuberante.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais. O mais fraco da saga elenco fraco mais não e ruin nota 6
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Sem dúvida o mais fraco filme da franquia Velozes & Furiosos, foge muito dos outros filmes além de não ter os personagens principais da série, ainda sim, até que é mais ou menos.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Para quem gosta de carros, "Velozes e Furioso - Desafio em Tóquio" continua com o mesmo pique dos antecessores. A única que muda no filme são os personagens (apenas com uma aparição do Dominic (Vin Diesel) no finalzinho). Bom, o filme é em si é legal, sendo fiel ao título. Mas a mudança dos personagens não favoreceu muito. Acredito que, se os personagens anteriores, participassem também desses demais, o filme teria mais atenção. Porém, com a aparição de Dominic no final do filme, mostra uma bela de uma continuação que vem por aí.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de abril de 2014
    Para mim esse Desafio Em Tóquio, é um dos melhores filmes da franquia Velozes e Furiosos. Pode até não ter uma trama bem amarrada como no primeiro(o melhor de todos), ou como no quinto e também no sexto filme, mas ele te prende muito bem com boas cenas de corridas e perseguições, diferente dos outros que acabou se perdendo nesse ponto, tornando-se apenas um filme de ação, com fugas automobilísticas(não é demérito). Destaque também para as boas cenas de ação, trilha sonora compositada pelo sempre ótimo Brian Tyler. No elenco, Lucas Black e Sung Kang fazem um ótimo trabalho. Muito Bom!