Quando Estou Amando
    1 nota
    Você assistiu Quando Estou Amando ?

1 Crítica do usuário

Francisco Russo
    Francisco Russo

Alain Moreau é um cantor de bailes, especialista em canções de amor, que consolidou sua carreira em pequenas casas de show. Numa de suas apresentações ele conhece Marion, uma jovem mulher que mora com o filho pequeno. Eles dormem juntos, mas logo Marion busca se afastar dele. Insistente, Alain passa a procurá-la com a intenção de comprar uma nova casa, já que ela é corretora de imóveis. Os dois aos poucos se aproximam, mas ambos enfrentam problemas pessoais. A grande atração é Gérard Depardieu, que há muito tempo não está tão à vontade em um personagem. Leve, brincalhão, sedutor e cantando muito bem. As melhores cenas de "Quando Eu Era Cantor" são justamente as várias sequências em que Depardieu canta, nos mais variados estilos e entonações. Pena que a história não esteja à altura de seu protagonista, pois ela se arrasta um pouco, e o elenco de apoio não esteja no mesmo nível. Um filme agradável, com uma boa trilha sonora.