Doze é Demais 2
    Você assistiu Doze é Demais 2 ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 1 de junho de 2014
    só assisti esta porcaria pra ver o Tom e ele entra mudo e sai calado.. me poupem.. que filminho!!!
    Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    -O filme tem o objetivo de agradar com pouco,e posso dizer que isso acontece.Pois o filme tem uma ótima história entre família.Um filme bem agradável pra quem assiste.Steven Martin mas uma vez deu conta de cuidar dessa grande família,e animar quem assiste.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Uma boa continuação dessa divertida comédia.Destaque para a atuação do ótimo Steve Martin.Apesar de ser inferior a primeira vale a pena assistir.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    Steve Martin é um ótimo ator comediante, sensacional, suas caras e expressões são ótimas, engraçadíssimas. Agora com elenco mais cheio de estrelas essa sequencia é boa e muito engraçada. A história se passa desta vez num lago de verão, então já da para ter noção da confusão que vai rolar nesta incrível comédia.
    Cilania
    Cilania

Vale a pena assistir de novo, esse filme é muito bom e alegre.

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma ótima continuação! O cenário da história é outro e somos introduzidos a novos personagens. O equilíbrio entre emoção e comédia continua super presente e consegue se igualar em diversão ao primeiro filme!
    LaisBorges
    LaisBorges

Enviada em 2 de julho de 2012
    Eu amei! Mas nada supera o primeiro filme
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Hilary sempre perfeita, como consegue? Rainha pfvr <3
    Xoping
    Xoping

O filme é otimo...muito legal...uma comedia d+++...com um super elenco e com uma parte que mostra como é dificil pros pais a saida de casa dos filhos...o 1º encontro a vida de uma familia grande...simplismente é o maximo.
    Saint St..
    Saint St..

Excelente filme de ser assistido a qualquer hora com a familia reunida......um ótimo guia de sobrevivência para família precipiante, merece ser assistido várias vezes.