Quando me Apaixono
    3,6
    Você assistiu Quando me Apaixono ?

Neide Teixeira
    Neide Teixeira

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Singelo e muito real. Quanto, de fato, falhamos em nossa vida com as pessoas que amamos??? É a natureza humana mas acima de tudo, podemos reconhecer e recomeçar. Perdoar e ser perdoado. Parabéns Helen...amo você.
    Maria H.
    Maria H.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    O filme perpassa o título e sua sinopse!! Realmente eu amei!! Indico com certeza e quem ssistir vai se emocionar!!! As cenas externas do cotidiano dão um toque singular ao filme. E o seu desenrolar mostra um filme com uma história de superação e recomeço muito linda! Parabéns à Hellen!!!
    Joana A.
    Joana A.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    É um filme realmente gostoso de assistir, sendo que mantém uma mesmice em seu roteiro, mas é legal.
    Sertão N.
    Sertão N.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Decepcionante para quem espera um filme romântico e emotivo. É um drama, que da maneira que foi contada, não funcionou bem.
    Grazi M.
    Grazi M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Achei o filme muito honesto. As personagens realmente me convenceram e o enredo tem conteúdo. Especialmente as discussões que me prenderam a atenção. O drama não é pesado, até porque a protagonista, apesar de ter seus problemas, não ficou com traumas de infância que não pudessem ser resolvidos mais tarde. Enfim, gostei muito do filme, especialmente por causa da Helen, do Colin e da Bette. Gosto muito dos 3!!