O Vingador do Futuro
    Você assistiu O Vingador do Futuro ?

Alan
    Alan

Enviada em 9 de julho de 2023
    Mais um bom filme de Paul Verhoeven. Sobre o Schwarzenegger não precisa dizer muita coisa. Simplesmente um ícone dos filmes de ação.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 15 de março de 2023
    Sensacional uma adaptação de uma Obra(Pequena e bem verdade)de Philip K. Dick,,Que só perde para Blade Runner de Ridley Scott Arnold e Verhoeveen Acertaram em Cheio!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 15 de maio de 2022
    Apesar do Filme ser "Datado" nos efeitos especiais, ou seja assistindo hoje algumas cenas são bem ultrapassadas, e até ridiculas, mas tudo é compensado por uma boa história, bastante cenas de ação, no final é um filme que gostei bastante, um belo filme do Arnold, um filme de ação e ficção cientifica old school, dos bons e velhos tempos.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Uma verdadeira obra prima da Ficção cientifica e ação, filme excelente e um dos melhores filmes do Arnold Schwarzenegger.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de maio de 2021
    Um clássico da ficção científica muito bem escrita muito bem dirigida os efeitos especiais são fantásticos mesmo pra época apesar de "antigo" é atemporal virou referencia em vários jogos da época acho que até hoje o remake desse filme eu ainda não vi mas dizem que não chega as pés desse quero muito assistir e tirar essa duvida.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Clássico!
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Bom filme de ação. O roteiro é um pouco complicado de compreender e é compensado por ótimos efeitos visuais o que faz levar o Oscar neste quesito. Sharon Stone, embora num pequeno e rápido papel, é apresentada ao grande público. O filme ganhou um remake em 2012, longe do sucesso do filme original.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de março de 2020
    Primeiro filme que vi na vida com Arnold Schwarzenegger, quantos anos. Nostalgia assistir hoje o filme do ator, suspense, ação, tema futurístico, o filme se passa no tempo futuro e marca pelas cenas inusitadas como a falta de oxigênio em marte. Com certeza comparar com Exterminador do Futuro e uma tremenda bobagem. Os dois filmes são de cronologias e temas diferentes. Filme para gosta da ficção tendo do Arnold. E um dos epicos do ator.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 20 de março de 2016
    O que é a realidade ou fantasia? Dificil saber nessa ficção científica baseada na história de 'We can remember it for you wholesale' escrita por Philip Dick, no qual Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um agente envolvido em uma disputa entre uma grande corporação e um grupo de rebeldes no domínio do planeta Marte. Apesar de ser considerado um filme excessivamente violento para a época, as críticas foram positivas, recebendo inclusive o Oscar de 1991 na categoria de melhores efeitos visuais.
    Fabiano P.
    Fabiano P.

Enviada em 15 de junho de 2015
    arnold é arnold nos filmes e ponto. não precisa falar mas nada sobre os filmes dele ...quando o filme é ruim é culpa do direto,,