Scoop - O Grande Furo
    3,6
    Você assistiu Scoop - O Grande Furo ?

Cilania
    Cilania

Adorei esse filme, ótimas cenas.Scarlett esta muito linda e marcante,Woody Allen muito engraçado.

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Scarlett Johansson, Hugh Jackman e Woody Allen protagonizam essa história dramática, com pitadas de suspense e comédia tradicional de Allen que por sinal está ótimo como ator, apesar de como diretor não está em seu melhor momento.
    Enviada em 5 de março de 2016
    -Filme assistido em 05 de Março de 2016
    -Nota 5/10

Não há muita diferença entre esses novos trabalhos de Woody Allen.As histórias são quase que semelhantes,mudando apenas o elenco.É outro trabalho que ele dirige,atua e escreve.Nenhuma das três funções ele acerta.
    "Scoop-O Grande Furo" não passa de uma comédia,que por vezes é bem sem graça e causa vergonha alheia.

Scarlett Johansson vive a americana que vai para Londres estudar jornalismo.E aí conhece o famoso picareta Sidney (vivido tristemente por Allen).Hugh Jackman vive Peter,um conquistador e milionário,por quem Sondra (Scarlett) se apaixona.
    Pois é,história simples e sem nenhuma emoção.Parece que estamos em um Dèja vu em relação a outros títulos de Woody Allen.
    Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Um filme irreverente. história rica e poética. woody e Scarlet mostram muita sincronia em personagens simpáticos e caricatos. por ser um filme relativamente curto caiu na medida para um easy view. recomendo.
    Marina
    Marina

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    A melhor coisa sobre esse filme, definitivamente, foi a morte do personagem interpretado pelo Woody Allen.
    Ana Paula F.
    Ana Paula F.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Gostei bastante, poucos personagens, uma "historinha" legal, despretensiosa e divertida pela qualidade dos personagens / atores.
    leobalter
    leobalter

Esse filme é sensacional além de ter a maravilhosa Johanson
    Antonio M.
    Antonio M.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Nunca vi um filme tão ruim.
    Direção ruim, enredo ruim, personagens ruins.
    O filme não se decide: não é romance, não é comédia, não é policial, não é suspense. Não assistam.