A Loja Mágica de Brinquedos
    3,7
    Você assistiu A Loja Mágica de Brinquedos ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 9 de julho de 2013
    É com amor, alegria, infância e muita imaginação que este filme encanta até mesmo que é fã de "Resident Evil". O elenco é soberbo e o roteiro encantador, o filme se desenrola de maneira mágica enquanto Dustin Hoffman dirige a incrível Loja Mágica de Brinquedos. Um filme que capta a virtude e a beleza de ser criança, emociona e contagia a cada cena. Uma direção espetacular e um cenário simples mas com lindos efeitos especiais. Quando vemos os brinquedos ganhando vida, sentimos a felicidade de ser uma inocente criança bater fundo em nossos corações. Espetacularmente fantástico, é lindo e tem um final surpreendente. A morte entra no filme de maneira sensacional, e apenas tem a acrescentar um assunto perfeito para um filme que é puro sentimento. Dificilmente acharemos filme mais comovente e singelo, simples, do que "A Loja Mágica de Brinquedos", deixe sonhar e se emocionar.
    Lorena R
    Lorena R

...É uma história verdadeiramente mágica, as atuações são o melhor, principalmente Dustin Hoffman que está encantador no papel de Mr. Magorium. O filme tem sua preciosidade escondida nos pequenos detalhes. Para quem acredita que tudo é possível e que a imaginação não tem limites esse filme é mais um desses que te ensinam como cada segundo de uma vida pode signficar uma vida inteira.
    Renan F.
    Renan F.

Enviada em 14 de julho de 2013
    É um filme para toda a família, mistura comédia e emoção. Recomendado para pessoas que gostam de um universo lúdico com fantasia do começo ao fim. Dos mesmos criadores de As Crônicas de Narnia e Ponte para Terabítia. Um ótimo filme!
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Otimo filme, tem um clima infantil, mas a mensagem é extremamente adulta. Recomendado para pais e filhos.
    Enviada em 29 de setembro de 2014
    Saber que a história que passa em A Loja Mágica de Briquedos se passava quase que toda na vida do diretor,Zach Helm,chega até ser engraçada.Pois o filme vem com o máximo da fantasia possível, e que consegue destacar a parte em que todos se divertem mesmo.Do pequeno,ao mais velho.A história que envolve os personagens já está meio que desgastada no cinema,mais com a reformulação apresentada aqui, o filme se torna bem atrativo a todas as idades.Natalie Portman mais uma vez encabeça um elenco com uma fera.Dessa vez divide espaço com Dustin Hoffman,que conseguem divertir que assiste aos dois.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 13 de maio de 2015
    filme perfeito para a auto reflexão e aumento da auto estima,otima filosofia de vida.