Meu AdoroCinema
    O Grito 2
    Média
    3,8
    149 notas e 7 críticas
    14% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    43% (3 críticas)
    29% (2 críticas)
    14% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    Você assistiu O Grito 2 ?

    7 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Nao tao bom quanto ao primeiro,mas da pra assustar.Esses japoneses sabem como fazer um otimo filme de terror.RECOMENDO.
    Felipe R.
    Felipe R.

    Segui-los 3 seguidores Ler as 29 críticas deles

    3,5
    eu não gostei tanto do segundo por causa da história que já vai se desfazendo do primeiro.
    Fernando S
    Fernando S

    Segui-los 38 seguidores Ler as 389 críticas deles

    2,0
    Toda a equipe do primeiro filme foi mantida para a sequência do ótimo "O Grito". Este segundo filme não é tão bom quanto ao primeiro, apesar do roteirisdta Stephen Susco apresentar uma nova história ao público com o prosseguimento da saga de alguns personegane do primeiro filme. este segundo filme se torna mais globalizado também, com cenas se passando também nos Estados Unidos. Este segundo filme não apresenta o mesmo clima de suspense do primeiro e as cenas de morte e de sustos são menos elaboradas, mas ainda sim é uma boa sequência recomendado aos fãs do gênero. O elenco jovem é muito bom, especialmente Amber Tamblyn, Arielle Kebbel e Teresa Palmer, uma pena foi a participação relâmpago da Sarah Michelle Gellar, mas que teve grande importãncia para o desenrolar da história. Neste filme o número de personagens é maior em relação ao primeiro e mostra que de fato a grande maldição não está na casa, a questão é sim a ira, o sentimento de vingança que persegue quem entra em contato com ela.No geral o primor técnico dos japoneses se mantém em alto nível, como a direção de arte, fotografia e a impecável trilha sonora de Christopher Young mais uma vez. Não deixa de ser uma excelente sequência altamente recomendada!
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Depois dos bons,ou maus acontecimentos da primeira história,retornaremos a casa onde deu origem ao mal.O Grito 2,consegue ser um filme interessante,pois,conta com uma continuação agradável.Temos o exato momento onde o primeiro filme parou, e o segundo capítulo mostra com detalhes os acontecimentos deixados pra trás.Os momentos de horror são bem produzidos.Consegue assustar os menos distraídos.E o jovem elenco dá um ânimo a mais até o fim.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

    Segui-los 13 seguidores Ler as 28 críticas deles

    5,0
    Um das primeiras sequências de filmes que eu vi que deram certo. Esse filme é um exemplo de que não precisa ser baseado em histórias reais para assustar. A música de fundo de toda a trilogia é realmente marcante, os sustos são bem feitos e não exageram nos efeitos especiais, o elenco é relativamente maior e a história deu uma explicação a mais. spoiler: Fiquei meio triste pela Karen (a garota do primeiro filme) ter morrido e ainda mais no começo, mas isso não influenciou nada no filme, ele continuou bom. . O barulhinho que eles fazem desde o primeiro filme e muito sinistro. Na minha opinião foi melhor do que o primeiro filme.
    Pedro C.
    Pedro C.

    Segui-los 19 seguidores Ler as 72 críticas deles

    3,5
    O filme é ótimo, segue uma sequência muito bem amarrada com o primeiro filme. Porém, em vários momentos se perde. Todo o talento dos atores é mal aproveitado em vários momentos. É um filme bom de se assistir, mas o final decepciona imensamente. Chega a ser um desrespeito com toda a produção do filme, e com o telespectador. Mesmo para um filme de terror, deveria haver um desfecho mais forte, condizente com a produção do filme (que impressiona de início). Parabéns aos atores envolvidos (Jenna Dewan, Jeniffer Beals, Sarah Roemer, Amber Tamblyn, Edison Chen, Sarah Michelle Gellar, Teresa Palmer). Mesmo com falhas de enredo e desfecho, o caldo dos atores sustenta a produção como um filme bom do gênero.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 15 seguidores Ler as 451 críticas deles

    2,0
    Continuação desnecessária e sem graça,tentam explicar a mesma coisa do primeiro e fica na mesma enrolação.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top