Sombras de Goya
    3,3
    Você assistiu Sombras de Goya ?

Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Filme sensacional. Que o Javier Bardem e a Natalie Portman são grandes atores já sabemos, mas cada filme é uma nova descoberta. O filme retrata bem todo drama europeu durante a idade média, incluindo toda falta de escrúpulos e hipocrisia por parte da igreja católica. Natalie Portman em todo sofrimento com seu personagem consegue deixar o espectador comovido do começo ao fim. Para quem curte filmes históricos e um bom drama vale a pena ver.
    Rose M.
    Rose M.

Enviada em 1 de julho de 2013
    Um filme sensacional, onde retrata os excessos da guerra e da inquisição espanhola. Atuação brilhante de Javier Bardem e, sobretudo, da Natalie Portman. Infelizmente, uma dura realidade da época, com um profundo sofrimento.
    Enviada em 23 de setembro de 2014
    A união de retratos,junto com a canção horripilante,irá te levar a uma história intensa,que reúne várias boas coisas ao longo do filme.Primeiro,é que se trata da velha formúla de vida do pintor,Fransisco de Goya.Aqui representado por Stellan Skarsgard.Que por sinal mostra um bom trabalho na pele.Que divide as câmeras com Natalie Portman e Javier Bardem.Um trio perfeito,que mostra com dedicação,a tal fase da vida de Goya.Uma grande aula,fora da escola.Onde aproveita ao máximo o estilo de época,e cativa nos pequenos detalhes ao redor do filme.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Bom filme com Natalie Portman e Javier Bardem, atrações espanhóis e roteiro bem desenvolvido, pra quem gosta de ação não é um prato cheio, mas pra gosta de de historia e sim um grande prato cheio!!!
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Este é um filme que beira a perfeição. Honestamente, rasgaria a seda para Milos Fórman, caso um dia nos encontrássemos (e se ele aindestivesse vivo). O filme tem uma das melhores direções de arte que eu já vi e uma das coisas que são compreendidas somente depois é vários frames do filme são inspiradas em obras do próprio Goya.
    Edvanda d.
    Edvanda d.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Eu adoro este filme sobre a inquisição espanhola. Já vi duas vezes e poderei rever quando der certo. Javier Barden está ótimo.
    Juliana J
    Juliana J

Estava ansiosa para assistir porque adoro a Natalie Portman. A atuação dela foi excelente, mas o filme é uma porcaria! Muito parado e chato. Não via a hora de terminar! Assisti uma vez para nunca mais!
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 7 de outubro de 2019
    achei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixoachei horrivel um lixo