Um jovem viajante chamado Allan Gray (Julian West) estuda sobre a evolução do mal e dos vampiros dos séculos passados. Por causa da sua obsessão com aparições sobrenaturais, ele visita uma antiga pousada e encontra diversas evidências de que ali existem vampiros. O problema é que depois de muito estudar esse assunto, para Allan já quase não existe mais diferença entre o real e o irreal.
Filmado dentro do castelo
O filme foi todo filmado dentro de locação. O antigo castelo que aparece no filme também serviu como um alojamento temporário para o elenco e a equipe.
As diferentes versões
O filme teve versões em inglês, francês e alemão para serem usadas nos diferentes mercados. Os filmes foram filmados de forma barata usando um processo de som experimental, e a qualidade técnica da trilha sonora deixa muito a desejar. Muitas das versões que foram distribuidas no final dos anos 90 (incluindo as de vídeo) são compostas por partes das versões alemã e francesa. Não há conhecimento de que a versão em inglês do filme esteja em circulaç
Leia Mais
A fotografia do filme
Para se alcançar a estética estranha e que dá a sensação de se estar em um sonho, uma fina gaze foi colocada na lente como filtro.
curiosidades
Nacionalidade
Alemanha
Distribuidor
-
Ano de produção
1932
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
5 curiosidades
Orçamento
-
Idiomas
Alemão
Formato de produção
-
Cor
Preto & Branco
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1932, Melhores filmes Fantasia, Melhores filmes de Fantasia de 1932.