O Plano Perfeito
    Você assistiu O Plano Perfeito ?

Caio Cesar Silveira
    Caio Cesar Silveira

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Com um grande elenco se cria grande expectativa e esse filme não me decepcionou. Um ótimo fim, vale muito a pena.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 2 de junho de 2022
    Filme que prende a atenção pela estratégia adotada pelo ladrão que ao final toda a expectativa que temos ao longo do filme não se realiza mas não nos decepciona, pelo contrário, nos remete a considerar um bom filme.
    Willianpn
    Willianpn

Enviada em 10 de março de 2022
    Filme envolvente com um esquadrão de grandes atores. O final deixa um pouco a desejar pela forma rápida com que se desenvolveu, não preenchendo algumas lacunas e deixando para o imaginário do espectador o desfecho. 5 ou 10 minutos a mais de filme resolveriam esse problema.

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Spike Lee dirige um clã de estrelas que conta com o lendário Denzel Washington, Clive Owen, Chiwetel Ejiofor, todos em grandes performances, num roteiro redondo e um ato final fantástico. Filmão.
    Sjulioc2
    Sjulioc2

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    Kkkkkk olha , se fosse no Brasil poderia até ser.. esse roteiro é uma piada... Mesmo sendo filme, esse tipo de negociação é uma palhaçada..
    Vytoria1012
    Vytoria1012

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    O filme é extremamente ruim e cansativo, uma pena pois os atores que atuaram são excelentes, tive que dividir o filme em duas partes pra conseguir terminar.
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 21 de maio de 2021
    Quem está falando que esse filme é bom , não tem uma referência para crítica de filme, que filme horrível, uma cópia barata do primeiro filme, que por sinal é espetacular, agora esse só mudou os atores e tentaram fazer igual, sério , não percam tempo vendo algo tão ridículo assim, nojento demais
    Suh
    Suh

Enviada em 19 de abril de 2021
    Que filme meus amigos, que filme! Nunca torci tanto para o “vilão”. O filme realmente prendeu minha atenção do início ao fim, da até para rir em alguns momentos pois o policial tem uma pitada de bom humor! Excelente!!!!
    Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Um filme que traz um assalto a banco com uma ideia inovadora, muito bem planejada, que é executada com perfeição, que não deixa nenhum culpado. A presença de muitos dialogos deixam o filme cansativo, faltou um pouco de ação no meu ponto de vista, mas com tudo isso é um bom filme !!
    Luiz Carlos E.
    Luiz Carlos E.

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Filme empolgante. Atores de alto nível. E a trilha sonora (indiana) é muito envolvente. Vale a pena assistir!