O Plano Perfeito
    Você assistiu O Plano Perfeito ?

Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Um filme que traz um assalto a banco com uma ideia inovadora, muito bem planejada, que é executada com perfeição, que não deixa nenhum culpado. A presença de muitos dialogos deixam o filme cansativo, faltou um pouco de ação no meu ponto de vista, mas com tudo isso é um bom filme !!
    Luiz Carlos E.
    Luiz Carlos E.

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Filme empolgante. Atores de alto nível. E a trilha sonora (indiana) é muito envolvente. Vale a pena assistir!
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 24 de junho de 2020
    Excelentes atores como Judie Foster e Denzel Washington mal aproveitados, o filme não tem ação, suspense, nada!.. É tipo La Casa de Papel genérico, clichês de assaltos em que o bandido tenta ser mais inteligente que a polícia, mas em uma direção bem arrastada. Não é o tipo de filme que dá vontade de ver novamente.
    Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Enviada em 15 de março de 2020
    RUIM DE MAIS ,SEM COMENTARIOS MUITO RUIM MESMO MUITO MESMO MAIS MUITOO RUIM DE VERDADE,MAIS SERIO MESMO
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    A estrutura do filme é batida e nada de tão novo aos nossos olhos. Um plano perfeito de assalto ao banco e sempre, ou quase sempre, um passe a frente dos policiais. Notório que La Casa de Papel se inspirou totalmente nesse filme, mas conseguiu realizar com mais maestria, talvez por ser uma série e ter mais tempo de tela. Mas é um filme que não exige do telespectador nada, porque a sequência de cenas te prende de forma bem natural. Um ótimo filme para reunir a turma e assistir.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Um filmaço com grande elenco, roteiro perfeito e história que prende do início ao fim. O único defeito do filme é ser um pouco longo demais, mas vale a pena conferir.
    Sérgio M
    Sérgio M

Enviada em 27 de abril de 2019
    Filmaço. Ação e suspense com inteligência. Poucos filmes conseguem me prender. Este já ví oito vezes e procuro na net pra saber onde ele está para eu assistir. Ótimo!
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Muito bom filme, realmente te prende do começo ao fim te deixando ansioso qual era o plano, como ele faria pra se safar, realmente parece algo bem impossível. O cara ta sempre um passo a frente, e joga com inteligencia. É um filme que vale apena ser visto, e quando o Twist é revelado você fica boquiaberta. Super Recomendo. Nem preciso citar as ótimas atuação, apesar do bom humor exagerado do Denzel.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 21 de março de 2017
    Tá aí um tema que sempre me instigou, filmes com assalto a banco. Quando me surpreendem a forma como arquitetam o plano, independente se dá certo ou não, ou se isso é correto ou não é muito da hora. E o Plano Perfeito estava há tempos na minha lista, sempre ignorado e deixado de lado para ser assistido, eis que um dia em ócio absoluto decidi pegar para assisti-lo e finalmente um filme que transcorre pelo gênero me tirou aquele azedo e péssima lembrança de Fogo contra Fogo. Confiram a rezenha crítica de O Plano Perfeito. Filme bom já começa com uma música boa e pegajosa, nesse caso uma indiana chamada Chaiyya Chaiyya (Nome completo não consegui encontrar). Musicão! Vai tocando e imergindo-nos no ambiente do filme e no que está para rolar em alguns minutos, um épico assalto a banco.

Enviada em 18 de outubro de 2016
    O final é perfeito, muito bem bolado. Um dos melhores filmes de assalto a banco, assistam que vale a pena.