Um filme que traz um assalto a banco com uma ideia inovadora, muito bem planejada, que é executada com perfeição, que não deixa nenhum culpado. A presença de muitos dialogos deixam o filme cansativo, faltou um pouco de ação no meu ponto de vista, mas com tudo isso é um bom filme !!
Excelentes atores como Judie Foster e Denzel Washington mal aproveitados, o filme não tem ação, suspense, nada!..
É tipo La Casa de Papel genérico, clichês de assaltos em que o bandido tenta ser mais inteligente que a polícia, mas em uma direção bem arrastada. Não é o tipo de filme que dá vontade de ver novamente.
A estrutura do filme é batida e nada de tão novo aos nossos olhos. Um plano perfeito de assalto ao banco e sempre, ou quase sempre, um passe a frente dos policiais. Notório que La Casa de Papel se inspirou totalmente nesse filme, mas conseguiu realizar com mais maestria, talvez por ser uma série e ter mais tempo de tela. Mas é um filme que não exige do telespectador nada, porque a sequência de cenas te prende de forma bem natural. Um ótimo filme para reunir a turma e assistir.
Segui-los
263 seguidores
Ler as 338 críticas deles
4,0
Enviada em 19 de novembro de 2019
Um filmaço com grande elenco, roteiro perfeito e história que prende do início ao fim. O único defeito do filme é ser um pouco longo demais, mas vale a pena conferir.
Filmaço. Ação e suspense com inteligência. Poucos filmes conseguem me prender. Este já ví oito vezes e procuro na net pra saber onde ele está para eu assistir. Ótimo!
Muito bom filme, realmente te prende do começo ao fim te deixando ansioso qual era o plano, como ele faria pra se safar, realmente parece algo bem impossível. O cara ta sempre um passo a frente, e joga com inteligencia. É um filme que vale apena ser visto, e quando o Twist é revelado você fica boquiaberta. Super Recomendo. Nem preciso citar as ótimas atuação, apesar do bom humor exagerado do Denzel.
Segui-los
111 seguidores
Ler as 196 críticas deles
4,0
Enviada em 21 de março de 2017
Tá aí um tema que sempre me instigou, filmes com assalto a banco. Quando me surpreendem a forma como arquitetam o plano, independente se dá certo ou não, ou se isso é correto ou não é muito da hora. E o Plano Perfeito estava há tempos na minha lista, sempre ignorado e deixado de lado para ser assistido, eis que um dia em ócio absoluto decidi pegar para assisti-lo e finalmente um filme que transcorre pelo gênero me tirou aquele azedo e péssima lembrança de Fogo contra Fogo. Confiram a rezenha crítica de O Plano Perfeito.
Filme bom já começa com uma música boa e pegajosa, nesse caso uma indiana chamada Chaiyya Chaiyya (Nome completo não consegui encontrar). Musicão! Vai tocando e imergindo-nos no ambiente do filme e no que está para rolar em alguns minutos, um épico assalto a banco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade