A Família do Futuro
    Você assistiu A Família do Futuro ?

Kauan Alves Araujo
    Kauan Alves Araujo

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Filme maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Jesuina Fidelis de souza
    Jesuina Fidelis de souza

Enviada em 3 de setembro de 2021
    sou benjaim e adorei o filme esse devia merecer 1 premio! e tambem 1 oscar :) se esse filme n fosse abandonado :(
    Nati San
    Nati San

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Ótimo filme, me lembrava vagamente do filme mas não do nome dele, quando o encontrei bateu uma nostalgia!!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de maio de 2020
    Uma família do futuro é um filme que revela várias temáticas para serem refletidas. No início vem fundo a rejeição, depois os erros como se fosse algo que não se tivesse conserto e que não o deixasse as pessoas seguir em frente, a inveja por não aceitar o sucesso do outro e fazer de tudo para atrapalhar a vida deste e por fim que são as atitudes do presente que fazem nosso futuro. Nessas abordagens o filme transcorre numa aventura envolvente e divertida deixando uma lição muito legal para toda família.
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Esse eu gostei, a proposta inicial é mais que atendida, a história tem um roteiro bem amarrado, personagens carismaticos, o lance da viagem do tempo bem interessante, educativo. ´Recomendo tando a crianças quanto a adultos que gostem das animações dos filhos.
    Patrik F
    Patrik F

Enviada em 6 de agosto de 2019
    ótimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Este desenho tem muitas lições de vida. Uma delas a maior é: Não importa qual ruim é nosso passado. Precisamos viver a vida seguindo em frente, porque quem anda para trás é caranguejo. A nossa vida fica bem melhor se não relembramos o nosso passado ruim, porque ficar relembrando nos torna pessoas tristes.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória. Bom Filme , Otimos Personagens e Um Historia Bem Legal Nota 8.5
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 4 de novembro de 2013
    Filme muito bom, reflexivo e com uma história emocionante!
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim!