A Dama na Água
    2,9
    Você assistiu A Dama na Água ?

marcelo
    marcelo

Os filmes de M. Night Shayamalan tem um beleza ímpar e incopiável, no cinema moderno!!! A dama na água é de uma beleza e sensibilidade impressionantes!! A interpretação de Paul Giamatti é impressionante!! A cena em q o zelador Cleveland reanima a narf Story, declarando amor a sua familia assassinada é muito bela!!! Não entendo o pq de tantas críticas negativas a esse filme!!! É uma obra de arte!! Concordo q M. Night devia continuar fazendo apenas pequenas pontas nos seus filmes, já q é meio inexpressivo como ator, mas é o unico comentário negativo a respeito desse filme!! Eu penso os detratores desse filme já perderam a sensibilidade e a mística na alma... provavelmente são admiradores de filmes como "Jogos mortais" ou "O albergue".
    Xoping
    Xoping

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    A Dama da Água é um filme que parece tentar seguir ao pé-da-letra a história de ninar criada pelo diretor fazendo com que fique muito confuso e sem sentido. Uma outra falta grave foi o fato da equipe de edição esquecer de tirar o microfone que aparece em quase todas as cenas internas do filme, acho que isso que causou maior irritação entre todos que estavam assistindo.
    Luiz@o
    Luiz@o

Bryce Dallas Howard está excelente e Paul Giamatti,idem.Pronto,acabaram-se os pontos positivos do filme.Um lixo de roteiro,uma trama excelente(mas não soube ser aproveitada por M. Night Shyamalan,como em "A vila")e o filme é muito parado e longo.NÃO ASSISTAM NEM A PAU.
    Lolis K.
    Lolis K.

Enviada em 5 de maio de 2013
    não sei porque tantas criticas ruins é um ótimo filme de suspense, é como se fosse um enigma que você tem que decifrar. Muito bom mesmo
    Rodrigo
    Rodrigo

Mais uma vez esse diretor, que todo mundo acha super bom, faz outro filme ruim. O cara vem de filmes porcarias a um tempão e do nada vira cult. Outro dia li alguma coisa dizendo que ele seria uma espécie de novo Hitchcock!! Pois é, nem eu acreditei quando falaram isso dele. Em a Dama da Água ele trás a cega da vila pra morar no fundo da piscina de um conjunto de apartamentos num suburbio americano. Como todo bom conjunto vamos ter uma mistura de etnias,alguém vai dizer que é uma espécie de Torre de Babel moderna. A ex cega vira ninfa e vem pedir ajuda ao zelador que como sempre tem um passado bem triste ou misterioso, o dele é triste mesmo. Dou nota três por ter no elenco Paul Giamatti, que sempre atua muito bem! O mais canastrao desse filme é que o mesmos montros mal feitos da Vila voltam de novo pra assustar o pessoal, mas dessa vez eles existem, não são moradores disfarçados!
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um bom filme, uma surpreende história de amizade, cheia de mistérios e lendas.
    Jorge
    Jorge

Um bom filme de um bom diretor com bons atores, mas... frustrante! Baseado numa estoria de ninar muito complicada pra quem vai dormir. Uma ninfa da agua que volta ao seu mundo voando? Faltou simplicidade, magia e um roteiro logico. Nota 7 pelas belas cenas e pela critica aos criticos!
    Fabneto
    Fabneto

Direção brilhante e atores fantasticos. Mas que roteiro é este ? O que queria dizer ?Cabe dizer brevemente que acho o M Nigth um craque, em a Vila e Sexto Sentido deu um show de direção e roteiro (sem contar os atores). Em Sinais e Corpo fechado novo show de direção e atores, mas acho que o roteiro apesar de brilhante se perdeu em alguns momentos. Mas não entendi nada do roteiro da Dama na Agua, por favor me ajudem.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Não é tão ruim quanto disseram,mas mesmo assim foge totalmente dos padrões de filmes do diretor M.Night Shyamalan,que realizou grandes filmes de suspense e criou esta espécie de fantasia antiga que não funcionou muito bem por mudar repetitivamente de assunto,de sempre aparecer ao filme mais uma lenda,mais uma história.Mesmo assim,não totalmente ruim,tem bons momentos de susto.Mas que são raros e as vezes escassos.
    kpax
    kpax

Apesar de ser fã de M. Night Shyamalan, o filme é pessimo, fiquei decepcionado, a não ser que voce assista com o seu filho de 6 anos, no mais seria perda de tempo.