Jogos Mortais 2
    Você assistiu Jogos Mortais 2 ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    É interessante, mas uma boa parte da história é entediante, talvez seja pelos atores sem carisma. Ah, o final é chocante!
    Kaique Legend
    Kaique Legend

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Uma boa continuação onde esse filme mantem os elementos positivos do primeiro filme com: Armadilhas boas, o jigsaw onde as cenas q possuem ele são as melhores do filme,desenvolvimento da historia e o final muito eletrizante. Mas ele tem seus pontos negativos como:A alta quantidade de personagens no jogo principal onde quase nenhum deles são bens desenvolvidos,o pensamento destes mesmos personagens,etc.
    Juliana Fernandes
    Juliana Fernandes

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Queria assistir esse filme novamente há muito tempo, porem não encontrava. Filme muito bom, suspense do início ao fim
    Sad I
    Sad I

Enviada em 27 de julho de 2018
    O segundo filme foi muito bom também, mesmo tendo um aspecto meio clichê, sabe? Mas acho que merece cinco estrelas, pois a volta de Amanda Young em jogos mortais 2 foi uma das melhores coisas feitas no roteiro de toda saga e também com a mudança de direção o filme pegou um estilo mais "ocidental". Algumas coisas ainda poderiam ser mudadas para o filme ficar tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim esses defeitos e pequenas "falhas" não impediram do filme mesmo assim ficar incrível.
    Amália M.
    Amália M.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Filme excelente, eu adorei, em minha opinião superou o primeiro filme com certeza, em aspecto de suspense, a trama do segundo filme teve bem mais mortes, filme excepcionalmente incrível.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Começamos a mudar as regras dos Jogos. Amanda, uma DQ que sobreviveu aos Jogos passa a ser a protagonista do filme ligada ao Jigasw. Sua ligação com o sofrimento e morte faz com que ela tire o princípio básico de Jigsaw: quanto voce está disposto a sofrer para salvar sua vida. Amanda tira a opção de se manter vivos trazendo um final dramático ao segundo filme da série
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Filme perfeito, atrai a atenção do começo ao fim. enredo bem pensado, ótimos atores, efeitos, melhor sequencia de filmes de terror.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Segue a excelência do primeiro filme, dificilmente encontramos alguma continuação boa como se tornou Jogos Mortais II.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    essa continuação é consertesa tão bom cuanto o original , nota : 4.0 muito bom .
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    A proposta de realizar o jogo em conjunto não foi bem elaborada,não conseguiu manter o nível do primeiro filme.