A Era do Gelo 2
    Você assistiu A Era do Gelo 2 ?

Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    a história começa a ficar mais interessante desde o primeiro filme, muito legal a aparição de novos personagens. As histórias são bem construídas.
    Will Headbanger
    Will Headbanger

Enviada em 17 de maio de 2022
    Vi esse filme na minha infância, foi o primeiro filme que vi num cinema, então nada mais justo que esse ser justamente o meu primeiro filme que avalio aqui nessa comunidade. Bom, na época amei ele, foi incrível, maus pais levaram meus irmãos e eu pra ver ele no cinema do centro da cidade, foi uma maravilha pra mim. Por milagre esse filme foi um dos poucos q conseguiu fazer tão bem no 2 quanto no primeiro, geralmente as sequências dos filmes nunca saem tão boas quanto as primeiras, mas esse conseguiu na época. Enfim, indico para todos que assistam toda a trilogia do Era do Gelo, seja com a família namorado(a), filhos, etc, Vejam pois esse é um dos filmes de criança que atravessam gerações.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Uma ótima animação, com um bom roteiro, personagens carismáticos, acaba se tornando uma experiência gostosa de assitir ao mesmo tempo engraçada.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Sequencia do Era do Gelo de 2002, novos personagens, novas palhaçadas do esquilo! spoiler: Filme foca no degelo e aparece um parceiro para o mamute Manny.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 21 de março de 2020
    Me divirto muito com esse filme, uma animação muito bem produzida, personagens cativantes, engraçados que conta uma história muito explorada nos dias atuais, no qual estão cada dia mais quentes. Um aventura que vale muito a pena para se ver junto com a família.
    Zzzzzz
    Zzzzzz

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Muito bom,e as criaturas marinhas me fascinam ,porém não é o melhor
    Acho inacreditavel como conseguiram estragar a sequência com o último que fizeram ,filme horrivel
    Buck J
    Buck J

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Acho Que o Segundo Foi Bem Divertido Principalmente os Novos Personagens Ellie e Crash e Eddie o Filme é Muito Bom Mais Não é Grande Coisa!!!
    História 8/10

Trilha Sonora: 10/10
    Comédia: 10/10
    Animação: 7/10
    Conclusão Final: Uma ótima sequência, mesmo inferior ao original, dou 8/10
    Canal FEIJÃO - Gabriel S.
    Canal FEIJÃO - Gabriel S.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    O primeiro A Era do Gelo(2002) teve o americano Chris Wedge como diretor e o brasileiro Carlos Saldanha como co-diretor e o filme foi execelente.
    Já esse A Era do Gelo 2: O Degelo(2006) foi o primeiro filme da franquia que não teve a participação de Chris Wedge como diretor(ou co-diretor) e foi o primeiro que teve Carlos Saldanha(co-diretor do A Era do Gelo 1(2002)) como diretor e é foi o único filme que teve uma mulher chamada de Estella Elliott como co-diretora
    . Esse filme é diferente do A Era do Gelo 1(que era o Manny; Sid e Diego tendo que devolver o bebê humano e sobreviver da Era do Gelo que está surgindo por causa do Scrat) porque esse spoiler:
    Scrat quebra a montanha de gelo que causa uma inundação e faz o sol derreter quase todo o gelo. Manfred;Sid(que quer ser respeitado) e Diego(que não sabe mais nadar) conhecem Ellie(que é uma mamute que acha que é um gambá); Crash e Eddie. Manfred e Ellie se apaixonam e precisam ter um filho para fazer a espécie de mamutes aumentar. Scrat ficou tentando pegar a noz. Manny; Ellie;Crash; Eddie;Sid e Diego sobreviveram da inundação e das piranhas e dos urubus.Diego aprendeu à nadar e Manny e Ellie se casam e descobrem que não são os últimos mamutes vivos na terra.Scrat quase pega a noz por causa do Sid spoiler:
    As piadas do Scrat são boas a primeira faz parte da história.Eu amei o filme só o romance do Manny com a Ellie que eu não gostei.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Sensacional. O filme mais engraçado da Era do Gelo, dei mtas risadas durante o filme. Se vc gosta de animação com aventura, ação e bastante comédia essa é a indicada por mim.