A Era do Gelo 2
Você assistiu A Era do Gelo 2 ?

Gabriel Sotello N.
Gabriel Sotello N.

3,5Bom
Enviada em 11/10/17

História: 9/10 Personagens: 10/10 Desenvolvimento: 7/10 Dublagem: 10/10 Trilha Sonora: 10/10 Comédia: 10/10 Animação: 7/10 Conclusão Final: Uma ótima sequência, mesmo inferior ao original, dou 8/10

Canal FEIJÃO - Gabriel S.
Canal FEIJÃO - Gabriel S.

Enviada em 04/10/16

O primeiro A Era do Gelo(2002) teve o americano Chris Wedge como diretor e o brasileiro Carlos Saldanha como co-diretor e o filme foi execelente. Já esse A Era do Gelo 2: O Degelo(2006) foi o primeiro filme da franquia que não teve a participação de Chris Wedge como diretor(ou co-diretor) e foi o primeiro que teve Carlos Saldanha(co-diretor do A Era do Gelo 1(2002)) como diretor e é foi o único filme que teve uma mulher chamada de Estella Elliott como co-diretora . Esse filme é diferente do A Era do Gelo 1(que era o Manny; Sid e Diego tendo que devolver o bebê humano e sobreviver da Era do Gelo que está surgindo por causa do Scrat) porque esse[spoiler][/spoiler] Scrat quebra a montanha de gelo que causa uma inundação e faz o sol derreter quase todo o gelo. Manfred;Sid(que quer ser respeitado) e Diego(que não sabe mais nadar) conhecem Ellie(que é uma mamute que acha que é um gambá); Crash e Eddie. Manfred e Ellie se apaixonam e precisam ter um filho para fazer a espécie de mamutes aumentar. Scrat ficou tentando pegar a noz. Manny; Ellie;Crash; Eddie;Sid e Diego sobreviveram da inundação e das piranhas e dos urubus.Diego aprendeu à nadar e Manny e Ellie se casam e descobrem que não são os últimos mamutes vivos na terra.Scrat quase pega a noz por causa do Sid[spoiler][/spoiler]. As piadas do Scrat são boas a primeira faz parte da história.Eu amei o filme só o romance do Manny com a Ellie que eu não gostei.

Rafael B.
Rafael B.

5,0Obra-prima
Enviada em 11/09/16

Sensacional. O filme mais engraçado da Era do Gelo, dei mtas risadas durante o filme. Se vc gosta de animação com aventura, ação e bastante comédia essa é a indicada por mim.

VickySway
VickySway

Enviada em 26/11/14

Mais uma aventura com Manny, Sid e Diego. Para me esse filme é melhor que o primeiro, infelizmente, tem uma parte que faz com que eu fique sempre com um pé para trás quando penso em assisti-lo. É em relação à Ellie, seu jeito de ser no começo do filme, me desagradou um pouco, mais não posso culpa nem reclama, pois é o jeito dela afinal Spoiler: ela pensa que é um gambá <= Talvez isso nem seja considerado spoiler mais vai mesmo assim, eu não considero, só fiz para garante. Vale a pena assistir, é um filme muito bom.

apenasumr
apenasumr

3,0Legal
Enviada em 11/05/14

Assim como o primeiro foi um filme muito bom este também é,Porém muitas coisas são previsiveis [spoiler]o gelo derretendo por exemplo[spoiler]

Enviada em 23/09/13

Muito Bom o Filme Com Uma Historia Interessante Com Personagens Novos e Bem Divertidos , Animaçao Muito Boa Partes Do Filme Que Fazes Nois Da Boas Risadas , Filme Superior que o 3 Mais Perde pro 1 e o 4 Era do Gelo 2 InicialFilmesTodos os filmesFilmes de AnimaçãoA Era do Gelo 2 A Era do Gelo A era glacial está chegando ao fim e Agora Resta o Mamute Manfred e Seu Amigos Fazer Alguma Cisa Bem Do Nota 9.0

Anderson B.
Anderson B.

Enviada em 19/07/13

Continuação sempre deixa qualquer um desconfiado, porque superar o que já virou clássico é difícil. Com direção brasileira a continuação ficou tão boa quanto o primeiro, com uma história um pouco mais complicada que nesse caso já envolveu sentimentos de amor mais ainda assim com um nível cômico muito bom. Assistam e deem muitas risadas com os novos personagens e com os antigos também, e chegando a conclusão que esse é tão bom quanto o primeiro com poucas ressalvas.

Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 18/02/13

Gostei muito. Os novos personagens apareceram no momento certo.

Estevan Magno
Estevan Magno

2,0Fraco
Enviada em 11/02/13

Muito chato, sem assunto e muito sem graça. Todos até o SID estão chatos. Não precisava dos irmãos da Ellie, são muito irritantes, resumindo: filme péssimo.

Hg
Hg

3,0Legal
Enviada em 24/01/13

Até engraçado em determinadas partes, mas bem abaixo do seu antecessor!