A Menina e o Porquinho
    Você assistiu A Menina e o Porquinho ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Magnífico! Uma verdadeira obra para toda a família, que mostra o verdadeiro valor da amizade e como alguém pode mudar e influenciar d emaneira positiva todos que a cercam. Uma lição de vida cheia de valores maravilhosos. O file apresenta uma linda fotografia, uma direção sensível e personagens cativantes. Um elenco de peso na dublagem dos animais se envolvendo num grande clássico da literarura para os cinemas, mas sem dúvida os grandes destaques são os corvos no milharal e o rato Templeton que estão realmente impagáveis. Dakota Fanning já não me surpreende há muito tempo, mostrando uma linda, ingênua e valorosa Fern, ninguém melhor do que ela para este papel. Um filme maravilhoso, um grande clássico. Não deixem de assistir com sua família, especialmente com os pequenos esse espetáculo divertido e emocionante. "E , naquele celeiro normal...com um porco normal...estava cercado de amigos, dando boas vindas à sua segunda primavera....E essa primavera, se seguiu de muitas, muitas outras.....Tudo porque alguém pôde ver a graça, a beleza e a nobreza da criatura mais humilde.....Esse é o milagre da amizade....Não é sempre que alguém é um bom amigo e escreve bem. Charlotte era as duas coisas."
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Esse é um daqueles filmes onde você se apaixona pela linda fotografia e se apaixona ainda mas com a história contada ao longo do filme.O filme é bem legal,de uma forma que consegue transmitir emoções quase toda cena.Dakota Fanning está mas do que perfeita nesse seu pequeno personagem...(*Bom)!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 4 de junho de 2012
    Nossa! nota 10. apesar que adoro em desenho animado de 1940...
    Naiara Nogueira
    Naiara Nogueira

Enviada em 25 de julho de 2013
    Filme lindo! É daqueles que você tem que segurar as lágrimas! Apesar de ser antigo e já ter visto muitas vezes continua sendo lindo! Só acho que o nome deveria ser A Aranha e o Porquinho por que a aranha é uma personagem bem mais presente que a menina!
    fromback
    fromback

Uma transposição, praticamente integral, do desenho produzido por Hanna Barbera em 1973 para a tela.Com enredo que trata de vários elementos como os ciclos, vida e morte, amizade, preconceito, enfim é um filme para toda família.
    richard
    richard

O filme tem uma fotografia perfeita e maravilhosa. A mensagem que ele passa é um execelente resgate da amizade, do amor, da entrega, do doar-se ao próximo. Um ótimo filme, pena que vi dublado ( não tinha cópias disponiveis LEG), vou assistir em video qdo sair.
    Ismael v.
    Ismael v.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    coloca o filme completo por favor o mais rapido que pude e muito bom esse filme ficarei agradecido vocês spoiler:
    Ronei G.
    Ronei G.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Um filme verdadeiramente emocionante. Simples e forte .Poderiam fazer mais filmes assim!