Nascidos em Bordéis
3,6
Você assistiu Nascidos em Bordéis ?

Tibério M.
Tibério M.

Enviada em 06/12/13
Excelente documentário que mistura o drama com aventura. É um documentário bem forte que mostra uma realidade que poucos conhecemos, só assim mesmo para pararmos um pouco e refletirmos sobre a vida. Muitos dizem que este tipo de documentário é apenas para se promover. Talvez até seja, mas pelo menos há resultados positivos nele. A iniciativa da tia Zana a mostrar um outro mundo para essas crianças é muito nobre. Ela poderia apenas ter ido para zona e ter apenas fotografado o caos onde aquelas pessoas vivem, mas ela foi além disso. Parafraseando o pequeno Ajivit: Esse é um filme muito bom. Pode ser difícil de olhar, pode ser triste, mas é a verdade. Vale muito a pena conferir este documentário sim. Gostei bastante dele. Recomendo!
Frederico Coelho
Frederico Coelho

Enviada em 26/07/16
Um retrato da realidade cruel que as crianças vivenciam no distrito da luz vermelha na Índia. Crianças que nascem com um futuro incerto e que na maioria das vezes principalmente para as meninas o caminho é a prostituição. O que mais impressiona é que em diversos momentos os depoimentos das crianças são expressados de maneira tão natural que faz o telespectador literalmente sentir na pele o que elas passam em seu cotidiano. Enfim, um documentário espetacular que merece destaque pela luta da fotografa Zana Briski em busca de um futuro melhor para algumas das crianças que vivem nesta região. Recomendo !!!!