Halloween III - A Noite das Bruxas
    2,1
    Você assistiu Halloween III - A Noite das Bruxas ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Onde está Michael Myers? Porque esse filme faz parte da série clássica de terror Halloween? Aonde estão os personagens vividos por Jamie Lee Curtis, e outros? Essas são perguntas que você fica imaginando pra si mesmo quando vê esse filme.

Uma completa falta de respeito com os fãs da série fazer isso que o diretor Tommy Lee Wallace fez. Ele criou uma história falando coisas completamente diferente com que nós vimos no 1° e o 2° filme. Ele conseguiu mais uma vez provar que todos os filmes de serial killer tem que ter pelo menos um filme ruim da série.

O pior de tudo, é que em algumas cenas (uma ou duas) o diretor insistiu botar cenas do filme Halloween - A Noite do Terror em pleno 3° filme, como se a história de Michael Myers fosse só uma ficção que existia na vida do filme, pra deixar os fãs com mais vontade de parar de ver, e botar o DVD do 1° filme da série.

A história até que não é ruim, mas, não é assustadora, e as pessoas não conseguem tomar um susto nesse filme, sem falar no roteiro ridículo e amador, e atores também amadores e desconhecidos. Bem ruim esse 3° filme da série (se podemos dizer que isso faz parte da série?).
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Halloween III é o primeiro filme que assisti da série Halloween de forma impressionante antes de conhecer o grande Michael Myers. É um filme detestado pela maioria por fugir da linha do seu principal vilão mas a proposta de forma geral pelo que passa era transformar a série Halloween em uma coleção de histórias e vilões do 31 de outubro. O filme de 1982 é interessante, a temática é bacana marcado pelas macabrices, deixa-se um pouco de lado as cenas manjadas de um classico slasher para trazer conceitos mais abstratos. A historia se passa no estudo do poder da pedra Stonehenge. Tom Atkins se sai bem, simpatizei com seu papel e o pavor que o personagem passa aos espectadores. Com certeza não ultrapassa os dois primeiros filmes mas em questão de criatividade é um filme bacana melhor que as continuações como Halloween 5 que é repetição da mesma historia e chato. Uma curiosidade: a grande Jamie Curtis topou em realizar uma participação na serie e interpreta a voz da telefonista.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de março de 2019
    O que falar desse filme... simplesmente faltam palavras para descrever o quão desastroso e ridículo que vemos nessas 1 hora e 38 de projeção,temos um dos piores filmes de terror de todos os tempos e uma das piores continuações já feitas até hoje.De inicio já basta dizer que não é nem para se considerar esse filme como parte da franquia por não ter o seu protagonista Michael Myers,e posteriormente a trama gira em torno de Daniel,um médico que por motivo algum decide investigar mortes violentas aos seus pacientes que o leva a um criador de máscaras que quer espalhar o terror pela cidade.O longa é dirigido pelo então novato Tommy Lee Wallace que tem um trabalho horrível,mesmo tendo no currículo a hora do espanto 2 e o clássico I,T. aqui ele faz um filme ridículo que não tem propósito para existir,até os pontos legais dos filmes anteriores como o Michael e a clássica trilha sonora são jogadas no lixo e refeitas de maneiro mercenária.Todo o roteiro é bisonho,cheio de incoerências e situações ridículas que tornam até filmes Trash em obras de arte,e juntando tudo isso some a atuações terríveis que fazem seus olhos doerem de tão ruim.Halloween III é uma sequência mercenário sem sentido ´ra existir que se tornou um dos piores filmes do gênero de todos os tempos e ser uma vergonha alheia.
    Cleverson
    Cleverson

Filme muito chato, tá louco, quero o velho Michel Myers de volta!
    Thiago
    Thiago

Eu gosto de filmes de terror, mas este é ridículo. Ridículo, Ridículo, ridículo. O pior filme que eu já vi! O filme não tem nenhuma relação com os anteriores! Não sei por que chamaram ele de "Halloween III".
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    O que dizer desse Halloween III ? Bem , vamos lá .... O filme por si só , não é uma historia ruim , ele conta uma historia totalmente diferente dos outros dois anteriores. E por falar nisso , esse não devia ser um sequencia de Halloween mais sim um filme original com um nome diferente e totalmente fora da franquia de Michael Myers . Tenho certeza que se esse filme não fosse uma "continuação" de Halloween ele seria bem visto pelos olhos das pessoas , mais colocar ele no meio de um clássico do terror é imperdoável .....
    Arthur
    Arthur

Olha depois da fantástica parte II, os caras deixaram um roteirista, fazer uma das piores sequências do cinema. Primeiro, não tem nada à ver com Michael Myers, segundo a direção não é competente e terceiro, fazer do filme parte III um filme diferente é no minimo uma falta de bom senso. Tudo bem que muitas vezes, querem fazer algo diferenciado, mais dai mudar tudo é uma coisa totalmente sem nexo, sem respeito ao espectador inclusive, eu recomendo que assistam por ser a terceira parte (digamos assim) porem uma vez na vida já basta.Ainda bem que acordaram a tempo e trouxeram Michael à vida novamente na parte seguinte.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 25 de junho de 2021
    Recuso-me a fazer qualquer comentário positivo sobre este filme. Trata-se de uma sacanagem do diretor e dos demais envolvidos, que usaram o nome da saga Halloween, que já estava fazendo bastante sucesso, para vender ingresso através de uma história que não tem absolutamente nada a ver com Michael Myers ou qualquer outro psicopata, afinal se trata de uma história de aliens (?). O filme deveria ter sido lançado com outro nome e sem qualquer vinculação à saga.
    Pedro Augusto R.
    Pedro Augusto R.

Enviada em 15 de março de 2020
    Isso que estou escrevendo não é bem uma crítica, e sim mais para esclarecer para as pessoas o motivo de Michael Myers não estar nesse filme.O motivo é que a franquia Halloween NÃO era para ser uma saga apenas do vilão Michael Myers, John Carpenter tinha planos para fazer a franquia uma antologia, ou seja, cada filme ia ter suas diferenças, uma história diferente,porém devido ao ódio a esse filme, trouxeram o nosso velho Michael Myers no filme sucessor...
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de maio de 2020
    Se o exorcista é o mais assustador filmes de todos os tempos , o halloween 3 chega ser o mais tosco e péssimo.,eu não sei porque a universal decidiu fazer o filme.