Azumi
    3,4
    Você assistiu Azumi ?

Enviada em 30 de maio de 2017
    Bom filme asiático! Cenas de ação de estilo próprio dos asiáticos, claro, que exageros, como uma mulher matar um exercito só, rsrs, mas é relvante, pois nos faz lembrar de seriados japoneses dos anos 80 e 90 de muito sucessos, como Jiraya, Jaspion e Lion man. Azumi é um bom entretenimento e vou sim assistir a sua sequencia.
    Rodrigo
    Rodrigo

O filme nem precisava ser bom, vale assistir só pela linda protagonista Aya Ueto. Mas é um dos melhores filmes japoneses que eu já assisti, as cenas de luta tem um certo exagero comum ao gênero mas sem muita apelação. Diversão garantida.
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    A personagem Azumi, foi bem desenvolvida, e muito bem interpretada por Aya Ueto, que conseguiu convencer como assassina implacável, mas ao mesmo tempo ingênua e até mesmo frágil.Mas o roteiro tem diversas falhas,sendo, na minha opinião, a maior delas a falta de desenvolvimento dos companheiros de Azumi.
    Diego
    Diego

Uma das melhores adaptações de mangá que já assisti. Os atores foram bem escolhidos para darem vida aos personagens. Aya Ueto foi a escolha perfeita para o papel, linda e ágil, não ficou parecendo uma "bonitinha desengonçada" com a espada na mão. Simplesmente maravilhoso. Só alguns efeitos especiais poderiam ser melhores, mas nada que não me faça dar a nota que esse filme merece. 10 sem sombra de duvidas.
    rocinema
    rocinema

...mto bom.... O vilão do final entããõ....huahauhaua.... que figura.... o filme prende a gente. Só acho ruim que no 2...ahhhh não posso contar.... nmas vale a pena os dois para assistir e rever....
    Daniel C. S.
    Daniel C. S.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Comprei o DVD original do filme para ter inspiração para jogar RPG D&D Oriental Adventures, o começo é mais normal depois vira video game total com tudo o que eu queria ver, fico muito fiel ao jogo do PS2, também lembrou muito jogos chamados Bushido Blade, Tenchu pela sanguinolencia que rola, e Dinasty Warriors a parte que ela luta com vários inimigos, só na versão BR na caixinha do DVD eles colocam que o Bishoumaru é um "Ninja Branco" não joguei o jogo dai não sei se isso confere, dei muita risada quando ele aparece fica mais anime apesar de ele ser esquisitão gostei da técnica dele e da explicação sobre a espada sem empunhadura, e a garota sem dúvida é linda queria uma action figure dela na minha coleção.
    Antonio Carlos
    Antonio Carlos

È um excelente filme de ação e concentração mental dos duelos, imagens lindas. Na minha opinião violento, que é amenizado pela beleza de Azumi e sua simplicidade, sem arrogância nos duelos.
    Leandro G.
    Leandro G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    ......................................................................................................melhor filme