Presságio
    3,7
    Você assistiu Presságio ?

Roger M.
    Roger M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    O filme começa como um suspense,coisa paranormal....Mas no desenrolar da historia a coisa muda mais pra ficção cientifica,não que seja ruim,alias,adorei o filme e é esse o barato do cinema poder "perambular" entre o real,ficção,paranormal....Não achei absurda a historia,afinal ninguem pode provar (ou não) que Aliens,"Divindades" e etc existem ou não.
    Nicolas Cage deixa o filme muito bom (acho ele ótimo ator) e caiu bem no papel,os efeitos visuais são simplesmente espetaculares,pra mim que sou dessa area de CG vi que foi muito bem feito...
    No fim vimos uma outra versão da historia de "Adão e Eva",onde somos salvos por uma civilização avançada!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de novembro de 2017
    O filme começa com muito mistério, um suspense enigmático, com um potencial incrível, mas algumas cenas toscas (a do avião, por exemplo, foi horrível) começa a demonstrar que o pior ainda estaria por vir. Seu final, foi ridículo. Uma pena, um filme começar tão bem e terminar da pior forma possível.
    Júlia D
    Júlia D

Enviada em 27 de julho de 2014
    Adorei esse filme mais ele é muito assustador
    Mais mesmo assim esse filme é Exelente :)
    Giuliano L.
    Giuliano L.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    O filme começa muito interessante e continua te prendendo a todo momento ate o final que no meu caso eu ja imaginava que seria esse, pois não tenho duvidas da existência de seres avançados atuando em outros planos e cuidando dos acontecimentos na terra!!! Valeu muito a pena assistir esse filme pra quem tem mente aberta!!!
    Jonas D.
    Jonas D.

Enviada em 10 de julho de 2014
    Pessoal, só agora percebo como tem gente tão burra como êsses que deixam suas críticas neste Adoro Cinema. Como não gostar deste filme? São possíveis catástrofes que segundo a profecia irão acontecer, e seres de outro mundo ou planeta resgatarão antes do final do mundo as duas crianças, lhes dando um novo mundo para que nossa espécie continue vivendo. Entenderam cambada de burros? Agora se a profecia existe ou não é outro departamento, talvez seja só uma ficção, eu disse TALVEZ. Só Deus sabe.
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Um dos melhores filmes que já vi, roteiro bem desenvolvido e com um final ótimo, nem sempre feliz, o que faz o filme ser diferente dos demais. Final inteligente para ser entendido, excelente!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de outubro de 2014
    Assisti no canal megapix e revi no corujão na tv globo, muito bom mesmo, já o tinha assistido em DVD, excelente, história bem produzida e dirigida, cenas de suspense sensacionais, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez...
    Raylander de Jesus
    Raylander de Jesus

Enviada em 11 de novembro de 2019
    O que eu posso dizer desse filme? Vamos lá. Eu fiquei no suspense o tempo todo, aquelas pessoas com rosto pálido sem expressões faciais são assustadores. Uma história muito bem feita e interessante, eu fiquei preso ao filme e até hoje aquele final me dá calafrios. Gosto de filmes apocalípticos e sonho bastante com o fim do mundo, acho que por isso gosto dos filmes sobre o assunto. Assisti filmes como 2012, Impacto Profundo, Fim dos tempos, O dia depois de amanhã e o que esses filmes tem em comum é que nos eventos que acontecem sempre há uma forma da humanidade se salvar mas nesse Presságio a destruição é total. Eu fiquei espantado com o final desse filme. Coisa de louco mesmo. Talvez a salvação foram os anjos/aliens não sei o que eram até hoje kkkkk mas enfim, é um filmaço e super recomendo.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um filme legal. Porém com um péssimo final e um começo intediante.
    Emanuelle D.
    Emanuelle D.

Enviada em 2 de outubro de 2012
    Gostei muito! Um desenrolar muito intenso e interessante e um desfecho analiticamente simbolista, digno de um bom filme de ficção. Recomendo!