Coração Selvagem
    3,3
    Você assistiu Coração Selvagem ?

Enviada em 24 de junho de 2017
    Clássico dos anos 90! Nicolas Cage e Laura Derm em momentos especiais de suas carreiras e atuações marcantes e uma direção incrível de David Finch, filme indicado a melhor atriz coadjuvante, destaque também para a linda trilha sonora.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 12 de maio de 2020
    Um filme de romance do David Lynch,daí já dá para esperar algo fora da caixinha dos filmes de romance,é um filme bem original e mesmo imperfeito ainda é mais um bom filme do diretor.

Estrelado por Nicholas Cage e Laura Dern,o longa tem como foco o romance entre o jovem casal que decidem viajar pelos Estados Unidos depois de Sailor(Nicholas Cage) sair da prisão depois de cometer um assassinato,sua viajem no entanto é posta em risco quando a mãe de Lula contrata um assassino e aluguel para perseguir os dois.Lynch aqui cria um romance completamente fora dos parâmetros convencionais,se no filme dele anterior "Blue Velvet" ele ensaiava um conto de fadas,nesse filme ele aborda com mais profundidade essa questão.Porém não é algo explícito,como a linguagem o diretor sempre foi sujestiva e expondo seus significados nas bizarrices,simbologias e na parte técnica,Wild at Heart também segue a linha e usa bastante as cores para representar seus momentos.

A fotografia bem quente faz uma certa alude o ao quente relacionamento dos protagonistas que estão sempre fazendo sexo.O vermelho pode representar tentação e o mal que impede o relacionamento do casal,temos muitos tons de amarelo com o próprio vermelho mais nas cenas de sexo do casal é em todos esses momentos temos essas pistas impostas no filme.O casal principal formado por Cage e Laura Dern é muito bom,Lynch escreve dois personagens jovens e descompromissados e que mesmo com a falta de maturidade,representam um amor inquebrável.As interpretações de ambos os atores são realmente sensacionais.

Nicholas Cage está muito bem ele passa o personagem solto,agressivo e cabeça dura mas que ama sua parceira e a Laura Dern é outra com uma atuação espetacular,é uma jovem sexy e bem infantil e que tem uma história e infância bem triste e traumática.Existe uma participação do Willem Dafoe que é muito boa,é um personagem sujo é mesquinho,é louco atrevido e até assustador(Porquê Não?).No entanto Lynch ao meu ver se perde um pouco no restante do filme,tem muitos personagens secundários que não servem para nada e deixam o filme totalmente piegas.A duração também é um pouco exagerada e pesa um pouco no fim das contas.

Wild at Heart é um filme sobre o amor,a linguagem o Lynch funciona por vezes e o casal principal são bem escritos e bem interpretados.Porem parece que o diretor deixou de focar um pouco naqueles personagens mais secilundarios que são mal desenvolvidos e chatos.Não é o melhor do diretor mas a originalidade do filme é o casal em si carregam bem o filme.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Um amor louco ente dois jovens que tiveram problemas na infância, mas que buscam algo de bom pra vida deles, enquanto enfrentam vários problemas durante uma viagem. Um roteiro bem escrito e uma boa direção.
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Achei um filme estranho, parado, mal dirigido. Não gostei do desempenho dos atores. A Diane Ladd não fez muito por merecer a sua indicação ao oscar de atriz coadjuvante, pois achei o seu personagem muito teatral, afetado. Nas outras interpretações em que obteve indicação ao oscar de atriz coadjuvante (Alice Não Mora Mais Aqui e as Noites de Rose) demonstrou uma performance efetivamente competente.
    Rafael V
    Rafael V

Coração Selvagem é um dos melhores filmes de Lynch. Nonsense, marca característica do cineasta. Uma história de paixão bandida. Violento, forte e tenso. Com alusões ao Mágico de Oz, uma trilha sonora maravilhosa e grandes atuações. Um excelente filme para divagar sobre as loucuras da mente, no caso,os devaneios da mente desse gênio chamado David Lynch.