Amorosa Soledad
    Você assistiu Amorosa Soledad ?

Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Para não dizerem que estou conjeturando, fui buscar confirmação de especialista para o que eu intuía sobre o filme, id est, a respeito da personagem que domina toda a cena do princípio ao fim:

Distúrbio Paranóide de Personalidade
    Indivíduos com este tipo de paranóia tornam-se desconfiadas sem motivo, em tal intensidade que seus pensamentos paranóicos podem destruir sua vida profissional e pessoal. Dentre as características presentes nestes indivíduos estão:

Desconfiança;
    Hipersensibilidade;
    Frias e distantes

É isso aí. Ademais, poderiam enxertar um psicoterapeuta e/ou analista assistindo à personagem, em vez de médico clínico ou cardiologista. Enriqueceria mais o filme, despertando no "telespectador" a compreensão de sua esquizofrenia.
    Rosangela Machado
    Rosangela Machado

Enviada em 26 de agosto de 2014
    O argumento é ótimo, mesmo não sendo original: uma mulher deixada pelo namorado que justifica não ser o momento para uma relação afetiva. A atriz é excelente. Mas a tentativa de fazer um filme super cult-alternativo (decoração da casa, tipo de trabalho da personagem, suas roupas,...) se perde na história e dá a sensação de que o filme "agora vai começar". O diálogo seco, meio fragmentado entre os personagens não sustenta o modelo de filme esperado , típico dos filmes argentinos, que vão fundo na alma humana.
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 1 de março de 2013
    Tema super interessante, muita sutileza, mas no desenvolvimento do roteiro, achei que "ficou faltando algo"...