A Irmandade da Guerra
    3,6
    Você assistiu A Irmandade da Guerra ?

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 11 de Janeiro de 2016
    -Nota 8/10

É só mais uma demonstração de como o cinema asiático é tão grandioso quanto a qualquer outro.
    Nós presenteia com uma produção épica. "A Irmandade da Guerra" é um dos melhores filmes que tive o prazer de assistir do gênero.
    Atuações muito bem conduzidas pelos dois principais atores.Uma edição de som belíssima,que se mistura com uma fotografia destruída da Guerra
    Ivan F.
    Ivan F.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    um bom filme mas abusou nas cenas de sangue sem precisão nenhuma disso . bom enredo fotografia razoável . Boas cenas de ação .. gostei vale a pena para quem gosta de filmes de guerra .
    tiago Mota
    tiago Mota

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    o melhor filme de guerra que ja assisti,pelo menos o que mais agradou meus olhos,trilha sonora perfeita,atuações espetaculares......tudo e perfeito neste filme
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    MELHOR FILME DE GUERRA QUE JÁ ASSISTI, DRAMA COM A AÇÃO EM UMA SIMBIOSE MUITO BOA, TRILHA SONORA PERFEITA, EMOCIONANTE!
    Edna Alves
    Edna Alves

Enviada em 10 de abril de 2020
    Foi uns dos melhores filmes que eu já assisti.
    Todos os atores estão de parabéns.
    Assisti várias vezes o filme e sempre fico comovida com a história maravilhoso.
    Quem não assistiu o filme assiste dou nota 1000.
    A música os atores o filme em si um dos melhores.
    Marcos O.
    Marcos O.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Super recomendo. Um dos melhores filmes de guerra já produzido. Vale a pena assistir.
    LUCAS O
    LUCAS O

Enviada em 22 de julho de 2018
    Filme Ótimo, muito legal para entendermos qual a verdadeira razão das guerras, que só vem para causar dor e destruição principalmente para demonstrar a dor das pessoas que vivenciaram esses momentos na pele. Muito emocionante e triste pra fazer qualquer um sentir na alma a tristeza dos irmãos Lee