Piaf - Um Hino ao Amor
    Você assistiu Piaf - Um Hino ao Amor ?

Solange J.
    Solange J.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Piaf - Um Hino ao Amor... Adorei a cada trecho deste filme...excelente assistam vale a pena .Sencivel
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Ainda que excessivamente burocrático e omisso em algumas partes - e passagens da vida de Edith Piaf, Marion Cotillard o transforma numa obra-prima instantânea. Sua performance já nasce legendária como uma das maiores atuações da história do Cinema. Poucas vezes uma caracterização soou tão perfeita.
    Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 25 de junho de 2012
    belíssimo filme, com atuação espetacular de marion cottilard, roteiro inteligente e sensível.
    sudemuner
    sudemuner

Um belíssimo filme e uma maravilhosa atuação de Marion Cotillard.
    Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Simplesmente fantástico, tocante!!!
    Fabricio
    Fabricio

Um filme intenso e tenso, se fosse mais antigo diria uma obra Shakesperiana. Simplesmente toca até o último romântico. Uma uva, amazing!
    luanita13
    luanita13

eu adoro filmes biograficos,sempre,principalmente qdo se tratam de personalidades da musica. a vida dessa cantora realmente foi um grande drama como o filme nos mostrou,Marion Cotillard mereçeu o oscar,sem duvida ela encorporou de forma magnifica a escencia da cantora e nos transmitiu isso diante das cameras..o filme é lindo,apesar de ser bem triste.
    Douglas
    Douglas

Um dos filmes que mais me emocionou, Marion Catillard simplesmente é perfeita, mereceu ganhar o oscar sem duvida. nota 1000.
    Enviada em 27 de junho de 2012
    Marion Cotillard faz uma das melhores interpretações da história do cinema. Não há palavras para descrever. Como se não bastasse, o filme é fantástico! Tudo funciona. Se há algum porém, está na montagem, que por vezes, obstrui um pouco a emoção. Mas este é um detalhe insigno perante a sua grandiosidade. É imperdível! Atenção para a atriz mirim que interpreta Edith Piaf na infância.
    Francisco Urubu
    Francisco Urubu