Piaf - Um Hino ao Amor
Você assistiu Piaf - Um Hino ao Amor ?

Solange J.
Solange J.

Enviada em 19/02/14
Piaf - Um Hino ao Amor... Adorei a cada trecho deste filme...excelente assistam vale a pena .Sencivel
Phelipe V.
Phelipe V.

Enviada em 09/04/13
Ainda que excessivamente burocrático e omisso em algumas partes - e passagens da vida de Edith Piaf, Marion Cotillard o transforma numa obra-prima instantânea. Sua performance já nasce legendária como uma das maiores atuações da história do Cinema. Poucas vezes uma caracterização soou tão perfeita.
Jocélio S.
Jocélio S.

Enviada em 22/06/12
belíssimo filme, com atuação espetacular de marion cottilard, roteiro inteligente e sensível.
sudemuner
sudemuner

Enviada em 30/04/11
Um belíssimo filme e uma maravilhosa atuação de Marion Cotillard.
Veronica Palmer
Veronica Palmer

Enviada em 05/10/10
Simplesmente fantástico, tocante!!!
Fabricio
Fabricio

Enviada em 06/09/10
Um filme intenso e tenso, se fosse mais antigo diria uma obra Shakesperiana. Simplesmente toca até o último romântico. Uma uva, amazing!
luanita13
luanita13

Enviada em 24/04/10
eu adoro filmes biograficos,sempre,principalmente qdo se tratam de personalidades da musica. a vida dessa cantora realmente foi um grande drama como o filme nos mostrou,Marion Cotillard mereçeu o oscar,sem duvida ela encorporou de forma magnifica a escencia da cantora e nos transmitiu isso diante das cameras..o filme é lindo,apesar de ser bem triste.
Douglas
Douglas

Enviada em 03/03/10
Um dos filmes que mais me emocionou, Marion Catillard simplesmente é perfeita, mereceu ganhar o oscar sem duvida. nota 1000.
Cleandes Machado
Cleandes Machado

Enviada em 09/09/09
Marion Cotillard faz uma das melhores interpretações da história do cinema. Não há palavras para descrever. Como se não bastasse, o filme é fantástico! Tudo funciona. Se há algum porém, está na montagem, que por vezes, obstrui um pouco a emoção. Mas este é um detalhe insigno perante a sua grandiosidade. É imperdível! Atenção para a atriz mirim que interpreta Edith Piaf na infância.
Francisco Urubu
Francisco Urubu