Piaf - Um Hino ao Amor
    Você assistiu Piaf - Um Hino ao Amor ?

Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Ainda que excessivamente burocrático e omisso em algumas partes - e passagens da vida de Edith Piaf, Marion Cotillard o transforma numa obra-prima instantânea. Sua performance já nasce legendária como uma das maiores atuações da história do Cinema. Poucas vezes uma caracterização soou tão perfeita.
    Solange J.
    Solange J.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Piaf - Um Hino ao Amor... Adorei a cada trecho deste filme...excelente assistam vale a pena .Sencivel
    Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 25 de junho de 2012
    belíssimo filme, com atuação espetacular de marion cottilard, roteiro inteligente e sensível.
    Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Uma das mais belas cinebiografia que ja vi. O filme mostra com detalhes riquíssimos a dura vida de Edith Piaf.De sua infância sem família, até a sua fase adulta ,onde brilha com sua potente voz. A fotografia e figurino me fizeram favoritar esse filme.Sem contar na belíssima atuação de Cotillard,Oscar merecido. -Filme assistido em 16 de Dezembro de 2015 -Nota 8/10
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Um filme com uma história interessante, porém é super cansativo o que acaba tornando o filme chato e tedioso.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 22 de novembro de 2015
    A história de Edith é simplesmente linda e o filme faz um trabalho excepcional em mostrar isso. Marion Cotillard dá todo seu potencial e por isso ganhou um Oscar extremamente merecido. A trilha sonora maravilhosa, o drama, a personalidade de Edith, etc. Tudo neste filme é maravilhoso. Uma obra-prima recomendadíssima.
    Leonardo H.
    Leonardo H.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Que filme esplendoroso! Creio ser impossível chegar aos créditos finais sem ter sequer derramado uma lágrima. Marion faz a melhor atuação da sua carreira e nos entrega uma Edith visceral. Ela foi capaz de nos transpassar o sofrimento de uma vida toda. Honra a memória de Piaf e a torna ainda mais interessante.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de março de 2015
    Emoção pura, sofrimento, dor, amargura, mas tudo isso traduzido em seu amor pelo ato de cantar. Assim pode ser resumida a vida de Edith Piaf. O filme retrata apenas algumas passagens de sua carreira, omitindo sua participação em filmes. As melhores canções - La Vie en Rose, Hino ao Amor, Je ne regrette rien - fazem o público, mesmo quem não a conheceu,a reconhecer seu enorme talento. Ela viveu e amou intensamente. Marion Cottilard ganhou o Oscar pelo papel, merecidamente (vejam um exemplo: a atriz tem 1.69 m de altura e precisou aparentar o 1.42 m de Edith) e foi envelhecida para a personagem. O grande ator Gerard Depardieu faz um pequeno, porém marcante papel. Imperdível.
    Enviada em 27 de junho de 2012
    Marion Cotillard faz uma das melhores interpretações da história do cinema. Não há palavras para descrever. Como se não bastasse, o filme é fantástico! Tudo funciona. Se há algum porém, está na montagem, que por vezes, obstrui um pouco a emoção. Mas este é um detalhe insigno perante a sua grandiosidade. É imperdível! Atenção para a atriz mirim que interpreta Edith Piaf na infância.
    Fabricio
    Fabricio

Um filme intenso e tenso, se fosse mais antigo diria uma obra Shakesperiana. Simplesmente toca até o último romântico. Uma uva, amazing!