Caçada ao Outubro Vermelho
    Você assistiu Caçada ao Outubro Vermelho ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Ótimo de Submarinos na guerra fria, muito tenso e com um suspense bem interessante, grande elenco, uma batalha naval pisicologica , Ótimo filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Filme é bacana, legal para quem curte marinha e assuntos correlatos, diferente de outros filmes do gênero tentam passar um suspense melhor poupando daquelas trilhas sonoras de hollywood. Outro trabalho de Sean Connery junto com outro grande do cinema Alec Baldwin (muito novo). Tem alguns exageros na história um tanto quanto sarcásticos como membros do submarino americano pilotando o Outubro Vermelho. O melhor com certeza é o fim com a frase, Ministro você perdeu outro submarino? spoiler: Em resumo, um capitão maluco da cabeça (Sean Connery) pensa em usar um submarino com sistema de propulsão avançada para se camuflar dos sonares e disparar umas ogivas nos EUA (tema antigo de filmes URSS X EUA). Só que o capitão da uma capotada para o lado yankee, assistam o filme.
    Cristiano S.
    Cristiano S.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Trilha sonora impecável , digna dos clássicos . Atuação magnífica de Sean Conery , enredo muito bom com um final super emocionante . Para homens do mar como eu , fica inequecível
    Edson R
    Edson R

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Excelente filme. Todos os atores, alguns em inicio de carreira, estão muito bem. E não poderia ser diferente, afinal quem os dirige é o impecável John McTiernan. Sean Connery como o comandante não poderia ter sido escolhido outro...
    André C.
    André C.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Filme de alto nível..direção de arte e fotografia impecáveis ..trilha sonora magistral !
    Leo Cardozo
    Leo Cardozo

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Uma história muito bem escrita e principalmente muito bem desenvolvida.
    O telespectador sente-se envolvido pelo suspense o tempo todo.
    marcos bezerra
    marcos bezerra

Enviada em 10 de março de 2020
    ÓTIMO FILME, RELEMBRA O TEMPO DA GUERRA FRIA ENTRE AS SUPER POTÊNCIAS NUCLEARES ONDE ESSE FILME SE BASEIA EM UMA DAS VÁRIAS HISTÓRIA QUE ACONTECEU DURANTE O PERÍODO DA GUERRA FRIA.
    Joao N
    Joao N

Enviada em 10 de abril de 2019
    Meu filme de infância predileto! Emocionante do início ao final! Para quem é fã de Sean Connery é filme imperdível.