Caçada ao Outubro Vermelho
    Você assistiu Caçada ao Outubro Vermelho ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Segui-los 2097 seguidores Ler as 525 críticas deles

Enviada em 25 de abril de 2019
    Ótimo de Submarinos na guerra fria, muito tenso e com um suspense bem interessante, grande elenco, uma batalha naval pisicologica , Ótimo filme.
    Cristiano S.
    Cristiano S.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Trilha sonora impecável , digna dos clássicos . Atuação magnífica de Sean Conery , enredo muito bom com um final super emocionante . Para homens do mar como eu , fica inequecível
    Edson R
    Edson R

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Excelente filme. Todos os atores, alguns em inicio de carreira, estão muito bem. E não poderia ser diferente, afinal quem os dirige é o impecável John McTiernan. Sean Connery como o comandante não poderia ter sido escolhido outro...
    André C.
    André C.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Filme de alto nível..direção de arte e fotografia impecáveis ..trilha sonora magistral !
    Leo Cardozo
    Leo Cardozo

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Uma história muito bem escrita e principalmente muito bem desenvolvida. O telespectador sente-se envolvido pelo suspense o tempo todo.
    Joao N
    Joao N

Enviada em 10 de abril de 2019
    Meu filme de infância predileto! Emocionante do início ao final! Para quem é fã de Sean Connery é filme imperdível.
    marcos bezerra
    marcos bezerra

Enviada em 10 de março de 2020
    ÓTIMO FILME, RELEMBRA O TEMPO DA GUERRA FRIA ENTRE AS SUPER POTÊNCIAS NUCLEARES ONDE ESSE FILME SE BASEIA EM UMA DAS VÁRIAS HISTÓRIA QUE ACONTECEU DURANTE O PERÍODO DA GUERRA FRIA.