Zodíaco
    Você assistiu Zodíaco ?

Tom B.
    Tom B.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Um thriller excepcional baseado em fatos. Assisti ao filme na sala e voltei, com medo, para o quarto. Conta a arrepiante história de crimes de um serial killer que chocou e intrigou os americanos nas últimas décadas do século XX. O filme gera tensão, foco nos acontecimentos, expectativa. O grande diretor David Fincher fez dessa história real um dos melhores suspenses a que já assisti.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Filmão! Um crime que até hoje não tem desfecho e muito menos solução, baseado em fotos reias do serial Killer Zodíaco que apavorou os estados unidos por muitos anos. Aqui temos um elenco recheado de estrelas como Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo, Anthony Edwards, Robert Downey Jr, Brian Cox e John Carroll Lynch, inacreditável Gyllenhaal não ter sido indicado ou seja coisas do óscar... Roteiro com certeza é o ponto alto desse estória, pois foge do convencional, assim como quase todos os filmes de estupendo diretor David Fincher, que aqui mais uma vez foi esnobado pela academia, sendo que Alejandro González Iñárritu foi indicado por Babel, não que o filme seja ruim, longe disso, mas Zodíaco é muito superior e todos os quesitos. Zodíaco merecia no mínimo em 7 indicações, para filme, direção, ator, ator coadjuvante, fotografia, Roteiro e montagem. Zodíaco é mais uma grande obra de um dos mais talentosos diretores da atualidade.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Na minha opinião o pior filme de David Fincher.Este nomeado diretor,em Zodíaco,fez um trabalho bastante interessante,e muito inteligente.Mas,é um filme com pontos altos e baixos.É extremamente cansativo,e tem uma duração muito grande,para o que propõe.Começa muito bem mesmo,com cenas em que o Serial age de maneira absurda.E estes momentos,interessam o telespectador. Mas depois o filme adota uma trilha sonora de comédia ridicula, e o longa se perde nos momentos da investigação.Porém o filme passa longe do ridiculo e ruim,pois tem um final revelador e inquietante.

Fincher,não acertou neim mesmo na parte técnica do filme.Teve uma trilha sonora péssima,uma fotografia bem fraquinha para os padrões deste diretor,e teve outras falhas bruscas na parte técnica.

Para dar uma nota,daria 6.5,pelos momentos altos (poucos) e baixos.
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Mais uma obra prima de David Fincher.
    Um filmaço que te prende do inicio ao fim.
    Muito bem dirigido
    Pode parecer até enjoativo pra quem não entende de cinema, enfim.
    Recomendadissimo.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 16 de junho de 2018
    Quer perder 02:30 de sua vida? Veja esse filme chatésimo e confuso. É tanta enrolação que você acaba pensando que está assistindo o filme há 03 dias.Misericórdia que coisa chataaaaaaaaa
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Cara assisti esse filme com minha amiga, e na boa, que filme horrível. Minha amiga nem viu até o final, durante o filme eu tirei uns cochilos, fiz pipoca, fui ao banheiro, dei ração pros gatos, joguei uns joguinhos no celular e o filme não acabava, credo até achei que o filme era infinito.
    Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 22 de Fevereiro de 2016
    -Nota 7/10

No fim da década de 60,a população se sentia aterrorizada por conta de uma série de assassinatos que rondavam a região da Califórnia.O suspeito começou a enviar uma quantidade enorme de cartas diariamente para a polícia e imprensa,o que mais intrigava as instituições,era pelo o motivo de se tratar de supostas pistas sobre sua identidade,e como foram realizados seus crimes.

Uma história pesada,que poderia ter rendido um filme bem mais trabalhado.Talvez,pudesse se tornar uma obra prima do cinema e do diretor David Fincher.A duração extensa desse filme é um fator que atrapalha bastante seu andamento.O roteiro em certos momentos confunde,temos sequências que desfaz o que era bom,e certas montagens bem problemáticas.

O trio até que se apresenta perfeitamente bem.Um rouba a cena do outro.Temos momentos em que Mark Ruffalo está melhor que Robert Downey Jr.Por outro lado,temos Jake Gyllenhaal melhor que Mark Ruffalo,e assim segue a trama misteriosa.

No final,ainda podemos apreciar um bom trabalho de Fincher.Um suspense que ele sempre soube comandar em sua brilhante carreira em Hollywood.Uma pena ter derrapado na fase inicial.
    glaucia raffoul
    glaucia raffoul

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Quase 2h40 de pura enrolação numa trama confusa e chata. Dormi em algumas partes. Gostaria de poder desver. Quero desver!!! Nota 0!!! Com a quantidade de atores renomados acredito que deva ter sido um imenso fracasso. O final consegue ser pior que as 2h de filme.
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 3 de julho de 2019
    Como é baseado em uma historia real, é um drama bem feito de um serial killer, porem o final é um pouco amargo (deixa a desejar) para as mais de 2 horas de filme...
    (30 Jun 19)
    FATOR - 20
    FATOR - 20

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Achei chato e maçante apesar de ser uma boa historia. Me causou tedio e ficou aquela sensação de que perdi meu tempo. Não chega a ser ruim mas foi fraco sem duvidas.