A Casa do Lago
    1935 notas
    Você assistiu A Casa do Lago ?

Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 19 de abril de 2013
    Encantador... Envolvente... Vale a pena... Se torna inesquecível.
    Dayane Marques
    Dayane Marques

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Esse filme é um dos meus favoritos. Acho linda a história e a atuação de Sandra Bullock e Keanu Reeves é maravilhosa, envolvente e apaixonante.
    Angelica
    Angelica

...Mais um dos meus favoritos. já perdi a conta de contas vezes assisti. Se alguém souber onde encontro ou se tem dvd pra comprar me mande um e-mail.(aalbuquerquea@gmail.com). Obrigada
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 28 de março de 2016
    Quando o verdadeiro amor transcende tempo e espaço!
    Roteiro, fotografia, música, tudo de bom!

Envolvente, emocionante, imperdível!
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Gostei do filme, gostei da casa, gostei dos atores.... mas, a estória é um pouco estranha, qualquer um no lugar de qualquer um dos 2 teria milhares de idéias melhores para se encontrar. Mas valeu pelo entretenimento.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de abril de 2013
    EXCELENTE filme! Mesmo que pareça desconexo da realidade, não deixa de ser extasiante. O roteiro prende do começo ao fim, sem sequer pensarmos em deixar de esperar o final. Assista logo porque é muito lindo.
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 2 de abril de 2014
    Ótimo filme. Meio complicado de entender a ordem cronológica das coisas, mas é uma fantasia. Basta prestar bem atenção. Sandra e Keanu são uma ótima dupla.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Eu até assisti umas 2 ou 3 vezes a esse filme para entendê-lo melhor pois é difícil ver lógica nele. A fotografia é muito linda, a casa do título é espetacular e o melhor do filme é o pai do protagonista, o talentosíssimo Christopher Plummer. Eu acho que já colocaram um ator de peso como coadjuvante para desviar um pouco a atenção. Infelizmente o Keanu Reeves é um ator sem expressão, robotizado, ele não serve para romance (é só lembrar do "Doce Novembro"). O filme até começa bem mas temos que aceitar o fato de cartas "viajarem no tempo". Uma carta ser escrita no passado e esperar 2 anos para ser lida tudo bem, agora o contrário não tem o menor sentido. Então imaginemos uma situação paranormal, ok? Até que ela descobre uma tragédia que ocorreu com ele, fica desesperada para reverter o passado e ocorre um final previsivelmente feliz. Talvez com outros atores e alguns ajustes no roteiro seria muito mais interessante e lógico.
    Enviada em 31 de julho de 2014
    Amores do passado,presente e ,A Casa do Lago pode ser resumido de uma forma super fácil.O primeiro passo é;assistir ao filme com toda atenção do é porque a história te reserva um grande nó na cabeç nada que possa atrapalhar de a história é aquela velha maneira de se mostrar um romance bem simples,mas que mostra Reeves,ainda conseguia viver bons personagens,mesmo dividindo o protagonismo com Sandra Bullock,ele se sai muito bem.Já Sandra,objetiva como sempre,mostra uma delicadeza enorme em sua nada e discreta,que quer apenas sair da solidão.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de junho de 2019
    Que criatividade ao contar essa obra romântica. Realmente diferente de tudo que já assistimos.

Vale muito a pena conferir, principalmente por possuir Sandra Bullock e Keanu Reeves juntos.